Info

A4 reaberta em Mirandela depois de oito horas cortada devido a despiste

| Norte
Porto Canal com Lusa

Mirandela, Bragança, 25 out 2019 (Lusa) -- A Autoestrada 4 (A4) reabriu ao trânsito na zona de Mirandela, depois de cerca de oito horas cortada, num percurso de seis quilómetros, devido ao despiste de um camião na madrugada de hoje, disse fonte da GNR.

O acidente sem vítimas ocorreu "às 03:45", segundo o comando distrital de Bragança da GNR, e obrigou ao corte da autoestrada, entre os nós de Mirandela e do Romeu, no sentido Mirandela-Bragança e a condicionar o trânsito no sentido contrário.

Segundo a fonte da GNR, pelas 12:30, a circulação naquele troço da A4 fazia-se ainda de forma condicionada.

O corte foi efetuado para permitir a operação de remoção do veículo pesado de mercadorias e dos destroços, bem como para proceder à limpeza da via e à reparação de equipamento, como o separado central.

O trânsito, no sentido Mirandela-Romeu, foi desviado para a estrada nacional 15 (EN15), a via que antigamente ligava Bragança ao Porto e que foi substituída primeiro pelo itinerário principal nº.4 (IP4) e mais recentemente pela Autoestrada Transmontana, o troço da A4, entre Vila Real e Bragança.

HFI (JMC)// JAP

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Homem tenta matar mulher e suicida-se em Lamego

Um homem tentou hoje matar uma mulher, em Lamego (distrito de Viseu), tendo-se suicidado depois, confirmou à Lusa fonte da Direção Nacional da PSP.

Encontrado cadáver junto da A28 na avenida AEP no Porto

Um cadáver do sexo masculino foi encontrado, este sábado, junto da A28 no avenida AEP no Porto, apurou o Porto Canal com fonte da PSP.

Eduardo Vítor Rodrigues afirma que o avanço da Regionalização não é precipitado porque há 20 anos que se espera o desenvolvimento

Depois dos autarcas do Porto e de Lisboa agora é o presidente da Área Metropolitana do Porto a dizer que não entende como se pode afirmar que é precipitado avançar com a regionalização. Eduardo Vítor Rodrigues lembra que há 20 anos que se aguarda pelo desenvolvimento do processo. Uma tomada de posição no mesmo dia em que a ministra da coesão considerou que a regionalização é algo que ainda tem de amadurecer.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.