Info

"Estamos preparados para os diferentes cenários"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que os azuis e brancos estão "preparados para os diferentes cenários" que a equipa do Rangers possa proporcionar durante o jogo da treceira jornada do grupo G da Liga dos Campeões desta quinta-feira, no Estádio do Dragão.

Em conferência de imprensa, no final da tarde desta quarta-feira, o técnico portista diz que o FC Porto tem que saber para "onde quer levar o jogo" e sempre com uma identidade de jogo forte. Sérgio Conceição salienta que todos os jogos para o FC Porto "são exigentes".

Sobre o volume de jogos que os azuis e brancos vºão enfrentar o técnico desvaloriza e afirma que o que o incomoda mais é ficar "18 dias sem jogar"

+ notícias: FC Porto

FC Porto ganha o Belenenses SAD por 5-0 no Dragão

O FC Porto venceu este domingo à noite o Belenenses SAD no Estádio do Dragão, no Porto, por 5-0, em jogo a contar para a 30ª jornada da Liga NOS.

"Temos que pensar em nós e no que temos que fazer para ganhar o jogo"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que os portistas têm que olhar para o que têm que fazer para "ganhar o jogo" frente ao Belenenses SAD para a 30ª jornada da Liga NOS neste domigo à noite.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.