Info

FC Porto sub-19 empata a zero em Santo Tirso

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-19 do FC Porto empatou este sábado frente ao Desportivo das Aves (0-0), em Santo Tirso, em jogo a contar para a nona jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Os campeões nacionais e europeus passam a somar 15 pontos, menos quatro do que o líder Sporting de Braga.

Os Sub-19 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Francisco Meixedo, Rodrigo Ferreira, Formose Mendy, Levi Faustino, Leandro Dias, Manuel Mané (Tiago Matos, 83m), Bernardo Folha (Francisco Conceição, 67m), Diogo Abreu, Gonçalo Borges, Seco Sani (Johan Gomez, 74m) e Duarte Moreira (Rodrigo Auzmendi, 83m).

Na próxima jornada, a décima, o FC Porto desloca-se ao terreno do Sporting de Braga (domingo, 27 de outubro, 11h00).

+ notícias: FC Porto

Vasco Sousa: "vamos encarar o jogo com muita garra"

O FC Porto em sub-17 desloca-se ao terreno do Boavista na 3ª jornada.

Fernando Almeida: "trabalhamos o necessário para trazer os três pontos para casa"

A equipa de sub-19 do FC Porto enfrenta o Leixões na 15ª jornada.

Fábio Vieira: “queremos fazer um grande jogo e trazer a vitória”

Garantida a primeira vitória caseira da época, o FC Porto B visita o Penafiel, em partida da 12.ª ronda da LigaPro e agendada para este sábado, às 11h00, no Estádio Municipal 25 de Abril. O médio Fábio Vieira prevê dificuldades no reduto penafidelense, mas garante que a equipa de Rui Barros está determinada em conquistar mais três pontos: “Estamos à espera de um jogo difícil. Sabemos que o Penafiel em casa é muito forte, há algum tempo que já não ganhamos lá e vamos tentar contrariar isso. Queremos fazer um grande jogo e trazer a vitória”.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.