Info

AJM/FC Porto conquista a Supertaça

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A AJM/FC Porto conquistou este sábado a Supertaça de voleibol feminino, ao bater o Leixões por 3-2 no Pavilhão Municipal Vila Flor. Apesar de se terem apanhado em desvantagem, ao perderem os dois primeiros sets, as portistas nunca desistiram e deram a volta ao resultado, vencendo o primeiro trofeu em jogo na estreia oficial da temporada.

Atualizado 06-10-2019 11:55

As duas equipas entraram fortes e desde início se percebeu que este jogo seria decidido nos detalhes. Ainda assim, foram as bebés do mar a ganhar distância no resultado, vencendo os dois primeiros sets por 29-27 e 25-23.

Sem poder perder mais um set, a AJM/FC Porto demonstrou caráter e a raça do Dragão e, pouco a pouco, foi recuperando terreno. As portistas venceram o terceiro set por 25-17 e o quarto por 25-14, deixando a decisão do encontro para o quinto e último set, no qual a equipa portista não deu qualquer hipótese (15-6).

No primeiro jogo oficial como AJM/FC Porto, os Dragões conquistaram a Supertaça de voleibol feminino e carimbaram um lugar na história do clube. A estreia no campeonato está agendada para o próximo sábado, dia 13 de outubro, frente ao Famalicão.

+ notícias: FC Porto

Giulio Cocco diz estar "muito feliz" por cinco golos na vitória frente ao Monza

Giulio Cocco, jogador de hóquei em patins do FC Porto, diz estar "muito feliz" por cinco golos no Dragão Arena na vitória frente ao Monza.

Hugo Santos: "Vamos à procura de somar mais uma vitória"

Depois do triunfo claro frente ao Monza (10-1), na jornada inaugural do Grupo B da Liga Europeia, o FC Porto Fidelidade vira as atenções para o campeonato e para o Paço de Arcos, adversário que recebe a equipa de Guillem Cabestany na segunda jornada do campeonato. Na antevisão do encontro, o avançado Hugo Santos admitiu que os Dragões não começaram da melhor forma a defesa do título nacional, mas sublinhou que, perante “um adversário difícil”, os azuis e brancos vão entrar na máxima força para trazer os três pontos para a cidade Invicta.

FC Porto Fidelidade vence de forma expressiva o HRC Monza por 10-1

O FC Porto Fidelidade venceu este domingo o HRC Monza (10-1), no Dragão Arena, em partida a contar para a primeira jornada do Grupo B da Liga Europeia. Os campeões nacionais somam os mesmos três pontos que o Noia, que venceu o RC Biasca por falta de comparência (10-0).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.