Info

AJM/FC Porto conquista a Supertaça

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A AJM/FC Porto conquistou este sábado a Supertaça de voleibol feminino, ao bater o Leixões por 3-2 no Pavilhão Municipal Vila Flor. Apesar de se terem apanhado em desvantagem, ao perderem os dois primeiros sets, as portistas nunca desistiram e deram a volta ao resultado, vencendo o primeiro trofeu em jogo na estreia oficial da temporada.

Atualizado 06-10-2019 11:55

As duas equipas entraram fortes e desde início se percebeu que este jogo seria decidido nos detalhes. Ainda assim, foram as bebés do mar a ganhar distância no resultado, vencendo os dois primeiros sets por 29-27 e 25-23.

Sem poder perder mais um set, a AJM/FC Porto demonstrou caráter e a raça do Dragão e, pouco a pouco, foi recuperando terreno. As portistas venceram o terceiro set por 25-17 e o quarto por 25-14, deixando a decisão do encontro para o quinto e último set, no qual a equipa portista não deu qualquer hipótese (15-6).

No primeiro jogo oficial como AJM/FC Porto, os Dragões conquistaram a Supertaça de voleibol feminino e carimbaram um lugar na história do clube. A estreia no campeonato está agendada para o próximo sábado, dia 13 de outubro, frente ao Famalicão.

+ notícias: FC Porto

FC Porto ganha o Belenenses SAD por 5-0 no Dragão

O FC Porto venceu este domingo à noite o Belenenses SAD no Estádio do Dragão, no Porto, por 5-0, em jogo a contar para a 30ª jornada da Liga NOS.

"Temos que pensar em nós e no que temos que fazer para ganhar o jogo"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que os portistas têm que olhar para o que têm que fazer para "ganhar o jogo" frente ao Belenenses SAD para a 30ª jornada da Liga NOS neste domigo à noite.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.