Info

Trabalhador morre na Maia após ficar entre veículo e muro

| Norte
Porto Canal

Um funcionário ao serviço da EDP morreu hoje ao ficar entre um muro e uma viatura que começou a deslizar já depois de travada e estacionada em Castêlo da Maia, para apoiar trabalhos num poste de energia elétrica.

Atualizado 06-10-2019 11:51

Fontes policiais e dos bombeiros disseram à agência Lusa que a vítima mortal, de 50 anos, é um de dois funcionários destacados para substituição de lâmpadas da iluminação pública na Rua da Fonte, em Castêlo, no concelho da Maia, distrito do Porto.

O casos ocorreu pelas 13:30 e “os dois homens já tinham saído da viatura quando esta começou a andar”.

“Um dos homens tentou entrar na cabina para a travar, mas acabou entalado entre a viatura e um muro”, disse uma fonte policial.

A morte do funcionário foi declarada no local pela equipa da emergência médica, acrescentou fonte dos bombeiros.

+ notícias: Norte

Conselho de Ministros autoriza verba para retirada dos resíduos de S. Pedro da Cova

A despesa para a remoção das toneladas de resíduos industriais perigosos depositadas em São Pedro da Cova, concelho de Gondomar, foi hoje autorizada pelo Conselho de Ministros.

Trabalhador soterrado após queda em obra no Porto

Um trabalhador ficou hoje soterrado numa obra na Avenida da Boavista, no Porto, estando "consciente e a ser assistido no local", disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

Encapuzados roubam malas com dinheiro em assalto à mão armada

Dois encapuzados armados assaltaram na quarta-feira duas pessoas na Rua Professor Camilo Oliveira, em Gondomar, levando duas malas com dinheiro antes de se porem em fuga com um terceiro cúmplice, informou hoje a PSP do Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.