Info

"Estamos completamente seguros e confiantes"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de voleibol feminino dos Dragões, a AJM/FC Porto, criada esta temporada, vai estrear-se em partidas oficias este sábado na Supertaça perante a campeã nacional, Leixões, em Vila Flor.

Antevendo o desafio, que começa às 15h00, o treinador Rui Moreira destacou a segurança e confiança sentidas pelo grupo de trabalho na véspera do arranque de um novo ciclo para a modalidade no clube: “Preparámo-nos muito bem. A equipa está bem a nível individual, coletivo e físico. Estamos completamente seguros e confiantes. Temos a noção de que os vencedores do ano passado podem não ser as melhores equipas esta época e isso faz-nos encarar a competição com responsabilidade”.

Tânia Oliveira foi a porta-voz das jogadoras e confessou alguma ansiedade, que considerou, no entanto, “boa”, equacionando unicamente o cenário de conquista do título: “Quem representa um clube como o FC Porto só pode pensar em vencer. Vai ser o primeiro teste deste grupo e estamos ansiosas e entusiasmadas. A ansiedade é boa e o objetivo é ganhar sem dúvida”.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "temos que ser fortes para conseguir os três pontos"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou, este sábado em conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao Belenenses, que os azuis e brancos têm que "ser iguais a si próprios" e fortes para conseguir os três pontos pois esse é "o grande objetivo".

Vasco Sousa: "vamos encarar o jogo com muita garra"

O FC Porto em sub-17 desloca-se ao terreno do Boavista na 3ª jornada.

Fernando Almeida: "trabalhamos o necessário para trazer os três pontos para casa"

A equipa de sub-19 do FC Porto enfrenta o Leixões na 15ª jornada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.