Info

"Estamos completamente seguros e confiantes"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de voleibol feminino dos Dragões, a AJM/FC Porto, criada esta temporada, vai estrear-se em partidas oficias este sábado na Supertaça perante a campeã nacional, Leixões, em Vila Flor.

Antevendo o desafio, que começa às 15h00, o treinador Rui Moreira destacou a segurança e confiança sentidas pelo grupo de trabalho na véspera do arranque de um novo ciclo para a modalidade no clube: “Preparámo-nos muito bem. A equipa está bem a nível individual, coletivo e físico. Estamos completamente seguros e confiantes. Temos a noção de que os vencedores do ano passado podem não ser as melhores equipas esta época e isso faz-nos encarar a competição com responsabilidade”.

Tânia Oliveira foi a porta-voz das jogadoras e confessou alguma ansiedade, que considerou, no entanto, “boa”, equacionando unicamente o cenário de conquista do título: “Quem representa um clube como o FC Porto só pode pensar em vencer. Vai ser o primeiro teste deste grupo e estamos ansiosas e entusiasmadas. A ansiedade é boa e o objetivo é ganhar sem dúvida”.

+ notícias: FC Porto

Giulio Cocco diz estar "muito feliz" por cinco golos na vitória frente ao Monza

Giulio Cocco, jogador de hóquei em patins do FC Porto, diz estar "muito feliz" por cinco golos no Dragão Arena na vitória frente ao Monza.

Hugo Santos: "Vamos à procura de somar mais uma vitória"

Depois do triunfo claro frente ao Monza (10-1), na jornada inaugural do Grupo B da Liga Europeia, o FC Porto Fidelidade vira as atenções para o campeonato e para o Paço de Arcos, adversário que recebe a equipa de Guillem Cabestany na segunda jornada do campeonato. Na antevisão do encontro, o avançado Hugo Santos admitiu que os Dragões não começaram da melhor forma a defesa do título nacional, mas sublinhou que, perante “um adversário difícil”, os azuis e brancos vão entrar na máxima força para trazer os três pontos para a cidade Invicta.

FC Porto Fidelidade vence de forma expressiva o HRC Monza por 10-1

O FC Porto Fidelidade venceu este domingo o HRC Monza (10-1), no Dragão Arena, em partida a contar para a primeira jornada do Grupo B da Liga Europeia. Os campeões nacionais somam os mesmos três pontos que o Noia, que venceu o RC Biasca por falta de comparência (10-0).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.