Info

Equipa de voleibol feminino do FC Porto vence torneio de preparação para a nova época

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A Academia José Moreira/FC Porto venceu neste fim de semana a Cotesi Cup, torneio de preparação para a temporada 2019/20. A equipa portista de voleibol feminino bateu o Sporting de Braga (3-0) e o Porto Vólei (3-0) no Pavilhão do Centro Social Luso Venezuelano, em Nogueira de Regedoura.

No sábado, a formação azul e branca impôs-se perante o Sporting de Braga (3-0: 25-14, 25-14 e 25-22), reservando um lugar na final da competição. No jogo decisivo, realizado ao final da tarde de domingo, a Academia José Moreira/FC Porto garantiu o triunfo frente ao Porto Vólei (3-0: 25-23, 25-13, 25-21).

A Academia José Moreira, que firmou uma parceira com o FC Porto, vai disputar a Supertaça de Portugal por ter vencido a última edição da Taça de Portugal. A 5 de outubro, em Vila Flor, a formação azul e branca vai defrontar o Leixões, campeão nacional. No fim de semana seguinte, a equipa inicia a participação no campeonato nacional 2019/20.

+ notícias: FC Porto

FC Porto perde frente ao Bayer Leverkusen por 3-1 e é eliminado da Liga Europa

O FC Porto perdeu, esta quinta-feira, frente ao Bayer Leverkusen por 3-1 na 2ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa sendo assim eliminado da competição.

FC Porto Sofarma vence SL Benfica por 31-22

O FC Porto Sofarma está de regresso ao comando do Andebol 1 com os mesmos 71 pontos que o Sporting. Na antepenúltima jornada da fase inaugural, os campeões nacionais voltaram a esmagar o Benfica (31-22), tal como tinham feito, em novembro, no Pavilhão da Luz. Na próxima ronda (4 de março, 20h00), o emblema da Invicta desloca-se a Alvalade para discutir a liderança do Nacional com a única equipa a conseguir roubar pontos, esta temporada, no Dragão Arena.

"Estamos muito focados no jogo de amanhã"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que a equipa está "muito focada no jogo de amanhã", em antevisão à partida da segunda mão dos 16-Avos de final da Liga Europa, frente ao Bayer Leverkusen, no Estádio do Dragão.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.