Info

Equipa de voleibol feminino do FC Porto vence torneio de preparação para a nova época

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A Academia José Moreira/FC Porto venceu neste fim de semana a Cotesi Cup, torneio de preparação para a temporada 2019/20. A equipa portista de voleibol feminino bateu o Sporting de Braga (3-0) e o Porto Vólei (3-0) no Pavilhão do Centro Social Luso Venezuelano, em Nogueira de Regedoura.

No sábado, a formação azul e branca impôs-se perante o Sporting de Braga (3-0: 25-14, 25-14 e 25-22), reservando um lugar na final da competição. No jogo decisivo, realizado ao final da tarde de domingo, a Academia José Moreira/FC Porto garantiu o triunfo frente ao Porto Vólei (3-0: 25-23, 25-13, 25-21).

A Academia José Moreira, que firmou uma parceira com o FC Porto, vai disputar a Supertaça de Portugal por ter vencido a última edição da Taça de Portugal. A 5 de outubro, em Vila Flor, a formação azul e branca vai defrontar o Leixões, campeão nacional. No fim de semana seguinte, a equipa inicia a participação no campeonato nacional 2019/20.

+ notícias: FC Porto

FC Porto em sub15 vence o Paços de Ferreira por 6-0

A equipa de Sub-15 recebeu e bateu no Olival o Paços de Ferreira por 6-0 em encontro da 7.ª ronda da Série B do Campeonato Nacional de Juniores C. Os golos portistas foram marcados por Tiago Campas (10m), Mariano Regal (19m, 68m), Guilherme Belinha (23m), Filipe Teixeira (62m) e André Oliveira (80m). Com esta goleada, os Dragões permanecem invictos esta temporada e reforçam a liderança isolada da competição, com 21 pontos.

FC Porto em sub17 vence Anadia por 3-0

Os Sub-17 do FC Porto impuseram-se esta manhã por 3-0 no reduto do Anadia em embate referente à 8.ª jornada da Série B do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (3m), Lucas Gomes (10m) e Joel Carvalho (95m) apontaram os golos dos portistas, que conquistaram a oitava vitória em outros tantos jogos e são líderes isolados da prova com 24 pontos.

AJM/FC Porto venceu este domingo o Famalicão/Leica por 3-0

A AJM/FC Porto estreou-se da melhor forma no campeonato, ao bater o Famalicão/Leica no Pavilhão Desportivo Centro Luso-Venezolano, em Santa Maria da Feira, por 3-0. As vencedoras da Supertaça controlaram a partida do primeiro ao último minuto e carimbaram um triunfo alargado, antes de se deslocarem até ao pavilhão do campeão nacional no próximo fim de semana.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.