Info

FC Porto vence Portimonense por 3-2 com golo de Marcano nos descontos

| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto venceu este domingo à noite o Portimonense ao vencer por 3-2 no Estádio Municipal de Portimão, em jogo da quinta jornada da Liga NOS.

Atualizado 16-09-2019 11:06

Um golo de Marcano aos 90+8 minutos 'salvou' o vice-campeão nacional, que esbanjou uma vantagem de dois golos, materializada por Alex Telles (25 minutos, de grande penalidade, antes de ser expulso, aos 90+2) e Zé Luís (45), mas permitiu que os algarvios igualassem no espaço de três minutos, com tentos de Dener (74) e Koki Anzai (77).

O FC Porto passou a totalizar 12 pontos, os mesmos do Benfica, que no sábado venceu por 2-0 na receção ao Gil Vicente, ambos a um ponto de distância do Famalicão, enquanto o Portimonense, que ainda não venceu em casa, é 14.º classificado, com quatro pontos.

+ notícias: FC Porto

José Fernando Rio formalizou candidatura à presidência do FC Porto

José Fernando Rio é o candidato da lista C e formalizou a candidatura à presidência do FC Porto. A lista e o projeto serão apresentados na próxima sexta-feira.

Nuno Lobo entrega lista para as eleições à presidência do FC Porto

Nuno Lobo é o candidato da lista B à presidência do Futebol Clube do Porto e entregou lista completa de nomes que o acompanham às eleições para a presidência do FC Porto.

Jorge Nuno Pinto da Costa entrega nomes finais da lista à presidência do FC Porto

Os três candidatos à presidência do FC Porto entregaram os nomes finais que constam das listas. As eleições estão marcadas para seis e sete de junho. Jorge Nuno Pinto da Costa encabeça a lista A.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.