Info

"Passa por nós fazer um jogo competente e vencer o jogo"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirma que passa pela sua equipa "fazer um jogo competente e vencer o jogo" e que neste momento "o mais importante é o jogo frente ao Vitória".

Em conferência de imprensa à 2ª jornada da Liga NOS, nesta sexta-feira, o técnico portista disse que encontrou um grupo de trabalho "com uma vontade enorme de dar a volta a este momento menos positivo" e que tem muita confiança naquilo que faz como treinador e muita confiança na equipa.

Ainda sobre o momento atual o treinador salienta que "é apenas um momento" e que "os Dragões têm que estar juntos e lutar como irmãos", visto que "só estando todos a remar para o mesmo lado é que se ganham títulos".

Sobre o tema MArega o técnico diz que "é um não assusto" e sobre os adeptos afirma que "são a alma do clube".

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Foi importante começar esta fase de grupos da Liga Europa a ganhar"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, confessa, esta quinta-feira, após da vitória do FC Porto por 2-1 frente ao Young Boys na primeira jornada da Liga Europa, que o jogo foi "difícil" mas que foi "importante começar esta fase de grupos a ganhar" sem esquecer a resposta "fantástica" de Manafá, Romário Baró e Fábio Silva.

Soares: "É uma vitória importante contra um adversário difícil"

Tiquinho Soares, jogador do FC Porto e autor dos dois golos que deram a vitória ao FC Porto frente ao Young Boys, afirma esta quinta-feira, que esta é "uma vitória importante contra um adversário difícil" e que os azuis e brancos fizeram "por merecer os três pontos".

Fábio Silva: "Conseguimos impor o nosso jogo"

Fábio Silva, jogador do FC Porto, afirma esta quinta-feira, em análise à vitória do FC Porto por 2-1 frente ao Young Boys na Liga Europa, que os azuis e brancos preparam "muito bem" este jogo e que conseguiram "impor" o seu jogo frente ao adversário.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.