Info

FC Porto perde com Krasnodar e segue para Liga Europa

| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto perdeu por 3-2 frente ao FC Krasnodar, na noite desta terça-feira, em jogo da 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Champions, no Estádio do Dragão dizendo 'adeus' à Liga dos Campeões e seguindo para a Liga Europa.

Os golos foram marcados por Zé Luís e Luís Díaz para o FC Porto e por Shapi Suleymanov e Tonny Vilhena para o Krasnodar.

O FC Porto tinha vencido na Rússia por 1-0 com golo de Sérgio Oliveira.

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence Feyenoord por 3-2 no Estádio do Dragão

O FC Porto venceu os holandeses do Feyenoord por 3-2, nesta quinta-feira à noite, no Estádio do Dragão, no último jogo do grupo G da Liga Europa e garantiu o primeiro lugar do grupo passando a ser cabeça-de-serie para o sorteio dos 16 avos-de-final.

FC Porto Fidelidade perdeu com o Noia, por 6-4, na terceira jornada do Grupo B da Liga Europeia

O FC Porto Fidelidade perdeu este sábado diante do Noia (6-4), em Espanha, em partida a contar para a terceira jornada do Grupo B da Liga Europeia. Os campeões nacionais seguem na segunda posição, com seis pontos, menos um do que o Noia.

FC Porto Sub-17 bate CD Tondela por 3-0

A equipa sub-17 do FC Porto venceu, este domingo, o Tondela por 3-0, no Olival. Tiago Carvalho e Vasco Sousa foram os autores dos golos dos Dragões, em jogo da 14ª jornada da 2.ª fase do Nacional de Juniores B.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

D'Mais

Atitudo - Artes Marciais &...

Nota Alta

"A cidade do Porto está com um...