Varela e Jackson falham treino do FC Porto

Varela e Jackson falham treino do FC Porto
| FC Porto
Porto Canal com imagem de fcporto.pt

As ausências de Varela e Jackson Martinez marcaram o treino de hoje do FC Porto, no Olival, que prepara o jogo de domingo com o Vitória de Guimarães, da 21.ª jornada da Liga de futebol.

A chamada do guarda-redes Caio, da equipa B, foi a principal novidade da sessão, realizada escassas horas após o empate 3-3 com o Eintracht Frankfurt, na Alemanha, que garantiu a qualificação para os oitavos de final da Liga Europa.

De acordo com a nota publicada no sítio dos "dragões", "Varela fez trabalho de recuperação no ginásio, enquanto Jackson Martínez realizou tratamento a uma contusão da articulação acrómio clavicular direita, seguido de trabalho de recuperação no ginásio".

"O guarda-redes Kadú, por sua vez, integrou o treino da equipa B", refere a mesma informação.

O FC Porto volta a treinar pelas 10:00 de sábado, no Olival, numa sessão que decorrerá à porta fechada, no final da qual será divulgada a lista de convocados para a deslocação a Guimarães.

Pelas 12:30, o treinador Paulo Fonseca fará a antevisão do jogo com o Vitória de Guimarães, agendado para as 19:15 de domingo e referente à 21.ª jornada da Liga.

O FC Porto, que na última jornada perdeu em casa frente ao Estoril-Praia, por 1-0, caindo para a terceira posição a sete pontos do líder Benfica, soma 42 pontos, enquanto o Vitória de Guimarães segue no sexto lugar, com 29.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.