Info

Casillas vai fazer parte do staff diretivo da equipa de futebol, enquanto recupera do problema de saúde

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Enquanto recupera do problema de saúde, Iker Casillas vai fazer parte do staff diretivo da equipa de futebol do FC Porto. O internacional espanhol passa a assegurar a ligação entre os jogadores, o treinador e a direção, podendo o âmbito da sua ação ser alargado a outras funções dentro do clube.

Atualizado 16-07-2019 11:54

“Vou fazer algo diferente do que habitualmente fazia, que era estar no terreno de jogo. Vou tentar fazer a ligação entre a equipa e o clube. O mister falou comigo na época passada quando aconteceu a minha situação e disse-me que queria que ficasse com eles, perto dos jogadores, perto dos jogadores mais novos, porque iriam existir várias mudanças. Vou tentar fazer o possível para ajudar os meus companheiros”, disse Casillas.

Em declarações ao Porto Canal, Iker Casillas lançou ainda as bases para as próximas semanas de trabalho: “Vamos preparar-nos para fazer o melhor possível no início da época. Já temos várias semanas de trabalho mas ainda falta um par de semanas para os primeiros jogos oficiais. Que todos juntos possamos fazer uma grande época e que possamos conquistar o campeonato, as taças e fazer o melhor possível na Europa.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto 'arranca' preparação para o encontro com o Benfica

Após o triunfo diante do Vitória de Setúbal (4-0), o FC Porto regressou este domingo ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde arrancou a preparação para o clássico no Estádio da Luz frente ao Benfica, referente à terceira jornada da Liga (sábado, 19h00).

Equipa Sub-17 do FC Porto vence Lourosa por 5-0

A equipa de sub-17 do FC Porto estreou-se este domingo na presente temporada com um triunfo por 5-0 diante do Lusitânia de Lourosa, em jogo a contar para a primeira jornada da Série B do Nacional de Juniores B. João Magalhães (8m), Martim Tavares, de grande penalidade (15m), Rúben Ferreira (17m), Vasco Sousa (36m) e Joel Carvalho (86m) fizeram os golos portistas, num encontro em que os azuis e brancos dominaram do início ao fim.

Sérgio Conceição: "Fizemos um excelente jogo"

O FC Porto recebeu e bateu este sábado o Vitória de Setúbal (4-0), no Estádio do Dragão, em jogo da segunda jornada da Liga NOS, e regressou assim aos triunfos após duas derrotas consecutivas. Sérgio Conceição elogiou a forma como a equipa se comportou em campo e acredita que os Dragões ficaram a dever mais golos a si próprios, mas o mais importante foi conseguido: os três pontos. Segue-se um clássico com o Benfica, no Estádio da Luz (sábado, 24 de agosto, 19h00).

Atualizado 18-08-2019 11:49

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.