Tiago Rodrigues assina contrato o FC Porto

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Tiago Rodrigues assinou contrato com o FC Porto por quatro temporadas, até 30 de junho de 2023. O jovem guarda-redes de 20 anos representou a Sanjoanense na época passada, por empréstimo da Oliveirense, e vai fazer parte do leque de opções de Guillem Cabestany para a baliza portista, a par do espanhol Xavier Malián.

Capitão da seleção nacional de Sub-20 que venceu o Campeonato do Mundo em 2017, Tiago Rodrigues chega ao FC Porto com um excelente currículo nos escalões jovens da seleção de Portugal: bicampeão mundial de Sub-20 (2015 e 2017), campeão europeu de Sub-17 (2013) e de Sub-20 (2016).

O promissor guarda-redes iniciou a carreira no HC Cambra e percorreu os escalões de formação da Oliveirense. Na época passada, foi cedido à Sanjoanense, ajudando a equipa a vencer a segunda divisão do campeonato nacional de hóquei em patins.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.