Óliver: "O nosso lugar é o primeiro"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Óliver Torres tem 24 anos e avança para a quinta temporada ao serviço do FC Porto, apresentando-se como um dos jogadores com maior experiência acumulada no clube azul e branco. Em declarações ao Porto Canal, o médio espanhol admitiu já ter saudades do Olival, apostou numa pré-temporada forte e lançou as bases para o ataque ao título.

Atualizado 03-07-2019 11:38

O regresso ao trabalho
“Já tínhamos saudades de estar aqui, nas férias sentimos falta do futebol. Queremos começar bem, treinar bem, focalizar nos pontos fortes da equipa, integrar os novos companheiros e fazer uma grande pré-época, porque isso é muito importante para fazer uma boa temporada.”

A experiência no FC Porto
“Os novos, os experientes, os mais velhos, somos todos iguais, a começar pelo Pepe, que está sempre a dizer que está aqui para ajudar, para aprender e para melhorar. Esse tem de ser o exemplo não só para os novos mas para todos nós.”

O objetivo para 2019/20
“Estamos aqui todos para o mesmo objetivo, para chegar ao nosso lugar, que é o primeiro. Trabalhamos com a ambição e a esperança de conquistar o título.”

O espírito para a temporada
“A confiança e o espírito têm de ser sempre os melhores. O FC Porto vai lutar por todos os títulos, vamos ter uma equipa competitiva e temos de nos focar nisso, em transportar para o relvado o que o treinador nos passa. Com esse espírito, com os adeptos que estão sempre connosco, voltaremos a conquistar muitos títulos.”

Unir forças para voltar a ganhar
“Quando falas do FC Porto, falas de ser campeão. Quando isso não acontece, tens de recuperar rapidamente o que é teu. Não só o campeonato. Vamos unir forças entre todos e voltar a ganhar.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.