Jesús Corona: "Queremos o que é nosso"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O plantel principal do FC Porto regressou esta segunda-feira ao trabalho e Jesús Corona falou ao Porto Canal sobre as expectativas da formação azul e branca para a época 2019/20. O internacional mexicano entra na quinta temporada ao serviço do FC Porto. Depois do treino matinal, Jesús Corona e o restante plantel seguiram para a Clínica do Dragão, onde realizaram exames médicos durante a tarde.

Atualizado 02-07-2019 16:52

Como se sente neste regresso ao trabalho?
“Depois de desfrutar as férias no México, com a minha família, estou muito feliz por regressar aos trabalhos e iniciar este esforço para atingirmos os nossos objetivos.”

Está preparado para uma pré-época exigente?
“Temos de estar conscientes que de vai ser um esforço mais, teremos que dar aquele extra para chegarmos bem ao que aí vem.”

Esperam estar a um bom nível no início de agosto?
“Temos de estar bem concentrados, descansar bem e preparar-nos bem para chegar da melhor maneira a essa altura.”

Como encaram a luta pelo título nacional?
“Está claro o que queremos. Queremos o que é nosso e temos de trabalhar muito para o conseguir.”

Acredita que pode fazer uma época melhor que a anterior?
“Espero que sim, vou em busca de fazer melhores números que no ano passado. É isso que tentarei fazer e é isso que cada um deve fazer para cada um contribuir com o seu grão de areia.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.