Herrera: "que seja um dia feliz para toda a família portista"

| FC Porto
Porto Canal

Héctor Herrera foi o jogador escolhido para se sentar ao lado de Sérgio Conceição na conferência de imprensa de antevisão da final da Taça de Portugal, marcada para este sábado (17h15), no Estádio do Jamor, entre Sporting e FC Porto. O capitão portista reconheceu que os Dragões terão um clássico difícil pela frente, mas o derradeiro objetivo para 2018/19 é erguer o troféu da Taça de Portugal, que seria o 17.º da história do FC Porto.

Dois clássicos diferentes numa semana
“Vai ser um jogo totalmente diferente do jogo para o campeonato. É uma final e vai ser disputada de forma completamente diferente do jogo do campeonato. Esperemos que tudo corra bem para o nosso lado.”

Preparados para dar o máximo
“Tive a oportunidade de estar numa final e não tivemos a sorte que precisávamos, pois perdemos nos penáltis. O grupo está mentalizado e focado em levar a taça para casa. Não pensamos no que já passou e no que não correu bem. Temos de desfrutar do momento e fazer o nosso melhor para conseguir ganhar a taça. Estamos muito fortes, unidos, focados, ambiciosos e preparados para dar o máximo e conquistar a taça.”

A perda do campeonato
“Foi um golpe difícil. As grandes equipas, as equipas ganhadoras, são feitas disto também. Amanhã temos uma oportunidade única de conquistar uma taça. As equipas grandes não vivem do passado, mas sim do presente. Amanhã é o nosso presente.”

Vencer é o mais importante
“O mais importante é vencer amanhã, independentemente se marco ou não. O importante é que a equipa ganhe. Se puder contribuir para isso, perfeito. Espero é que amanhã seja um dia feliz para toda a família portista.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.