Info

Hélder Nunes diz que o objetivo da época do FC Porto Fidelidade "está a três pontos de distância"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto Fidelidade pode sagrar-se campeão nacional pela 23.ª vez esta quarta-feira, caso consiga vencer o Riba d'Ave (20h30, Porto Canal), em jogo referente à jornada 24 do campeonato. Na antevisão da partida, Hélder Nunes vincou que os azuis e brancos querem fechar as contas do campeonato em casa, debaixo de um forte apoio do Mar Azul. O Dragão Caixa vai ter lotação esgotada.

+ notícias: FC Porto

João Soares continua no FC Porto

João Soares vai continuar no FC Porto, tendo assinado em definitivo pelos Dragões por uma época após o empréstimo pelos espanhóis do CB L'Hospitalet. O extremo/poste internacional português, de 29 anos e 2,02m, regressou ao FC Porto na antecâmara de 2018/19, temporada na qual conquistou a Taça de Portugal. Em 2010/11, João Soares sagrou-se campeão nacional com a camisola azul e branca. Em Portugal, além do FC Porto, João Soares já representou a Ovarense, a Oliveirense e o Benfica, contando ainda com passagens pela Sérvia (Partizan e Mega Vizura) e por Espanha (Planasa Navarra).

Gonçalo Borges renova até 2023

Gonçalo Borges renovou contrato com o FC Porto até 2023. O jogador de 18 anos representou na presente temporada a equipa de Sub-19, contribuindo para as conquistas da UEFA Youth League e do Campeonato Nacional.

Dragon Force do Porto sub-13 vence em Torre de Moncorvo

Decorreu mais um dia da Taça dos Campeões Dragon Force em Torre de Moncorvo. Entre várias atividades, os atletas 'azuis e brancos' continuam a lutar pelos títulos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.