Equipa de sub-17 do FC Porto vence Belenenses por 1-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Os Sub-17 do FC Porto reagiram da melhor forma à derrota na ronda anterior diante do Sporting de Braga e impuseram-se perante o Belenenses por 1-0 no Olival, na 3.ª jornada da fase final do nacional da categoria. Graças ao golo apontado por Nuno Ferrás, aos 48 minutos, os jovens dragões somam agora seis pontos e passam a partilhar o segundo posto da tabela com o Sporting de Braga.

A equipa de Tulipa alinhou com Ivan Cardoso, Rodrigo Pinheiro, David Vinhas, Pedro Alves, Leandro Dias, Tiago Antunes, Francisco Conceição (Mauro Ribeiro, 65m), Diogo Abreu, Pedro Vieira (Hugo Oliveira, 80m), Bernardo Folha e Nuno Ferrás (João Magalhães 73m)

O próximo desafio dos dragões é sábado, 20 de abril, na Academia de Alcochete diante do Sporting. O desafio da 4.ª ronda da fase final do Nacional de Juniores B tem início agendado para as 11h00.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.