Sérgio Conceição diz que o FC Porto tem de "desfrutar com responsabilidade o desafio" frente ao Liverpool

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma esta segunda-feira em conferência de imprensa de antevisão ao jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões frente ao Liverpool que "o importante é o momento" e que os azuis e brancos têm de "desfrutar com responsabilidade o desafio de amanhã".

Atualizado 09-04-2019 10:37

Exclusivo Porto Canal: "Temos a responsabilidade de representar este clube histórico"

 

O técnico portista defende que o Liverpool está "num nível muito alto" e é uma "equipa fortíssima" mas que o FC Porto tem "tudo preparado" e acredita que "é possível ganhar" o adversário.

O treinador diz ainda que "a dinâmica é que é importante" e que os azuis e brancos têm de ser "inteligentes e criativos na estratégia" em campo.

Sérgio Conceição afirma ainda que "nenhum resultado momentâneo pode mudar o rumo da equipa" do FC Porto e que é também "importante o foco" na partida desta terça-feira.

Sobre Alex Telles, o técnico afirmou que o jogador "está melhor" mas que ainda não sabe se vai poder jogar frente ao Liverpool.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.