Info

Vitória de Setúbal e Belenenses empatam no fecho da 21ª jornada da I Liga

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Setúbal, 11 fev (Lusa) - O Vitória de Setúbal e o Belenenses empataram hoje a zero, no encontro que encerrou a 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, em que os 'azuis' jogaram mais de 20 minutos em inferioridade numérica.

Os sadinos, que não vencem há 10 encontros no campeonato, somaram o terceiro empate consecutivo desde a chegada do treinador Sandro Mendes ao comando da equipa e subiram ao 12.º lugar, com 22 pontos.

O Belenenses, que vinha de duas derrotas seguidas, ficou em inferioridade numérica aos 67 minutos, por expulsão de Sasso, e, com este empate, mantém-se na sétima posição, com 30 pontos.

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

José Neto no ISMAI pelo percurso de excelência na metodologia do treino desportivo

O ISMAI homenageou esta terça-feira José Neto pelo percurso de excelência na metodologia do treino desportivo.

Trófeu mais antigo de todo-o-terreno inicia-se em Évora com cerca de 7000 espectadores

O mais antigo Troféu de todo-o-terreno, que pelo 16º ano consecutivo se disputa em Portugal, teve este ano início em Évora. Uma jornada com nove corridas e envolvendo 21 classes distintas, repartidas por motos e moto 4, e com participantes a partir dos cinco anos. Esta grande festa do desporto motorizado juntou cerca de 7000 espectadores.

César Boaventura obrigado a pedir desculpas publicamente a Cássio

Cássio desistiu da queixa por difamação contra César Boaventura. Os dois chegaram a um acordo que obriga o empresário a pedir desculpas ao jogador publicamente.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.