Alex Sandro, Mangala e Carlos Eduardo de regresso aos treinos no FC Porto

Alex Sandro, Mangala e Carlos Eduardo de regresso aos treinos no FC Porto
| FC Porto
Porto Canal

Alex Sandro, Mangala e Carlos Eduardo regressaram hoje aos treinos do FC Porto, que prepara o jogo com o Gil Vicente, da 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O francês Mangala regressou ao trabalho após ter falhado a sessão de quarta-feira para assistir ao funeral do pai e o brasileiro Alex Sandro voltou a relvado depois de se ter limitado a realizar trabalho específico de ginásio.

Ainda de acordo com a nota publicada no sítio dos portistas na Internet, o médio brasileiro Carlos Eduardo "também voltou a juntar-se aos companheiros e realizou treino integrado condicionado, cumprindo mais uma etapa da sua recuperação".

"Assim, apenas estiveram ausentes da sessão de trabalho o médio Defour, que voltou a realizar trabalho específico de ginásio, e o guarda-redes Kadú, que treinou com o FC Porto B", acrescenta a nota informativa dos "dragões".

O FC Porto volta a treinar na sexta-feira pelas 10:00, novamente no Olival, antes de o treinador Paulo Fonseca fazer a antevisão do jogo com o Gil Vicente, em conferência de imprensa.

O encontro entre o FC Porto, segundo classificado a quatro pontos do líder Benfica, e o Gil Vicente, 12.º com 19, está marcado para domingo, às 19:15, no Estádio Cidade de Barcelos.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.