Fernando Andrade: "O nosso maior objetivo é vencer o campeonato"

Fernando Andrade: "O nosso maior objetivo é vencer o campeonato"
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois de marcar ao Benfica (3-1), Fernando Andrade voltou a fazer o gosto ao pé frente ao Sporting (1-1), na final da Taça da Liga, mas o golo do avançado brasileiro não foi suficiente para os Dragões erguerem o troféu pela primeira vez. O ex-Santa Clara garantiu que este jogo “já faz parte do passado” e que o foco já está na receção ao Belenenses, da 19.ª jornada da Liga NOS (quarta-feira, 21h15).

A lotaria saiu ao Sporting
“É triste, vai ser uma noite longa pois acho que não vou conseguir dormir. A primeira parte foi equilibrada, mas na segunda estivemos claramente por cima. O Sporting acabou por ter mais sorte nas grandes penalidades, que são uma lotaria. Este jogo já passou e já faz parte do passado. A partir de agora pensamos no Belenenses, pois o nosso maior objetivo é vencer o campeonato.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.