Info

"Temos de dar tudo para conseguir passar às meias-finais da Taça de Portugal"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou esta segunda-feira em conferência de imprensa, que o jogo desta terça-feira frente ao Leixões SC vai ser "difícil e perigoso" mas que a equipa azul e branca tem de "dar tudo, dar o máximo" para conseguirem passar às meias-finais da Taça de Portugal, um dos objetivos do FC Porto.

O técnico defende que apesar do adversário ser "uma equipa do escalão inferior, não é sinónimo de facilitismo" e que esta vai ser uma partida em que têm de estar "precavidos porque tudo pode acontecer", num estádio onde "é sempre muito difícil jogar".

O treinador afirma ainda que está "consciente do que é o Leixões a jogar" e que vai "criar uma estratégia para ganhar" com os jogadores que lhe derem "mais garantias" para vencer o jogo desta terça-feira.

Quanto a Maxi e Danilo, Sérgio Conceição explica que ambos estão fora dos jogadores disponíveis e ainda por tempo indeterminado. Questionado ainda sobre a possível utilização de Pepe, o técnico afirma que tudo depende da "prestação diária" do jogador nos treinos.

 

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "esperamos um jogo difícil contra uma equipa que precisa de pontuar"

Sérgio Conceição afirmou esta quinta-feira, na antevisão da partida dos azuis e brancos frente ao GD Chaves, que espera "um jogo difícil" uma vez que o seu adversário precisa mesmo de pontuar para subir na tabela classificativa.

Hernâni marca no prolongamento e apura FC Porto para as meias-finais da Taça

Um golo de Hernâni, aos 118 minutos, permitiu hoje ao FC Porto apurar-se para as meias-finais da Taça de Portugal em futebol, ao vencer o Leixões por 2-1, após prolongamento.

Atualizado 16-01-2019 10:37

João Soares: "Queremos conquistar a Taça de Portugal"

O FC Porto defronta o Vitória de Guimarães no Pavilhão do Vitória Sport Clube, na cidade-berço, esta quarta-feira (21h00), em jogo relativo aos oitavos de final da Taça de Portugal de basquetebol. Na antevisão do duelo, o extremo portista João Soares salientou o bom momento da equipa e deixou claro que a Taça é um dos principais objetivos da época, manifestando clara vontade de vencer a competição. Os dragões vão à procura do 14.º título na prova, enquanto o Vitória conta com dois.

Atualizado 16-01-2019 14:39

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.