Info

Tripulantes de helicóptero que caiu ao mar no Rio de Janeiro resgatados com vida

Tripulantes de helicóptero que caiu ao mar no Rio de Janeiro resgatados com vida
Twitter @DiarioPE
| Mundo
Porto Canal com Lusa

Os quatro tripulantes de um helicóptero da polícia militar do estado brasileiro do Rio de Janeiro que caiu hoje por volta das 09:00 locais (11:00 em Lisboa), foram resgatados com vida, divulgaram as autoridades locais.

Ainda não há informações precisas sobre o estado de saúde dos resgatados, mas imagens transmitidas pela rede Globo de televisão mostram socorristas a fazerem massagem cardíaca a um dos tripulantes retirados do mar.

O portal de notícias G1 noticiou que um tripulante do helicóptero chegou a ficar preso, submerso no mar.

Segundo informações veiculadas pela Agência Brasil, dois tripulantes foram assistidos por médicos no local, mas estão fora de perigo.

Uma quarta vítima foi resgatada por pessoas que passavam pelo local e não há informação sobre o seu estado de saúde.

Ainda não se sabe o motivo da queda do helicóptero, que segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) é um modelo esquilo AS 350 BA fabricado em 1998 pela Helibras.

+ notícias: Mundo

Parlamento britânico chumba moção de censura ao Governo conservador de May

O Parlamento britânico rejeitou hoje uma moção de censura ao Governo conservador da primeira-ministra Theresa May, com 325 votos contra e 306 a favor.

Paralisação do governo dos EUA leva mais funcionários a pedir ajuda social

Washington, 17 jan (Lusa) -- O número de funcionários federais sem salário, por causa da paralisação parcial do governo dos EUA, que pediram ajuda social duplicou na última semana, disse hoje fonte governamental.

Moçambique deve reestruturar a dívida senão aprofunda crise económica

Abidjan, 17 jan (Lusa) - O Banco Africano de Desenvolvimento (BAD) alerta que se Moçambique não reestruturar a dívida e restaurar a confiança dos investidores, vai aprofundar a crise económica, que cortou o crescimento esperado para 4,5% este ano e 5% em 2020.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.