Info

FC Porto Sub-17 vence Padroense e continua na liderança da Série Norte

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu este domingo o Padroense (3-1), fora de portas, na 4ª jornada da 2ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Diogo Abreu (61m), Francisco Conceição (68m) e João Pinto (71m) marcaram os golos do triunfo portista. Os Dragões continuam a liderar a Série Norte, agora com dez pontos.

Os Sub-17 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Ivan Cardoso, Rodrigo Ferreira, Rúben Cardoso, David Vinhas, Leandro Dias, Fernando Almeida (João Pinto, ao intervalo), Francisco Conceição, Chico Ribeiro, Pedro Vieira (Nuno Ferras, 56m), Diogo Abreu e Rúben Candal (Bernardo Folha, 55m).

Na 5.ª jornada, a 6 de janeiro de 2019, o FC Porto recebe no Olival o Rio Ave, em duelo com início marcado para as 11h00 e transmissão em direto no Porto Canal.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Fizemos um bom jogo a todos os níveis"

Elogios de baliza a baliza. Foi esta a mensagem de Sérgio Conceição depois da vitória em Trás-os-Montes frente ao Desportivo de Chaves (4-1), naquela que foi a primeira jornada da segunda volta do campeonato. O treinador do FC Porto deu os parabéns aos seus jogadores, que mantêm a boa forma mesmo com tantos jogos num curto espaço de tempo. Garantidos mais três pontos, os Dragões seguem isolados na liderança da Liga NOS, com 46 pontos, e mantêm, pelo menos, a vantagem pontual que traziam para esta 18.ª jornada.

Atualizado 19-01-2019 10:53

Soares: "Encaramos todos os jogos como finais"

Tiquinho Soares foi absolutamente decisivo na vitória do FC Porto diante do Desportivo de Chaves (4-1), esta sexta-feira, em partida a contar para a 18.ª jornada do campeonato. O avançado brasileiro mostrou-se feliz pelos três golos marcados, mas vincou o mérito da equipa na busca de mais três pontos, que considerou ter sido o mais importante.

FC Porto vence em Chaves por 4-1 com 'hat-trick' de Soares

Um 'hat-trick' de 'Tiquinho' Soares contribuiu esta sexta-feira para a vitória 4-1 do FC Porto em casa do Desportivo de Chaves, ampliando provisoriamente a liderança da I Liga de futebol para seis pontos, em jogo da 18.ª jornada.

Atualizado 19-01-2019 11:02

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.