Info

FC Porto Sub-17 vence Padroense e continua na liderança da Série Norte

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu este domingo o Padroense (3-1), fora de portas, na 4ª jornada da 2ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Diogo Abreu (61m), Francisco Conceição (68m) e João Pinto (71m) marcaram os golos do triunfo portista. Os Dragões continuam a liderar a Série Norte, agora com dez pontos.

Os Sub-17 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Ivan Cardoso, Rodrigo Ferreira, Rúben Cardoso, David Vinhas, Leandro Dias, Fernando Almeida (João Pinto, ao intervalo), Francisco Conceição, Chico Ribeiro, Pedro Vieira (Nuno Ferras, 56m), Diogo Abreu e Rúben Candal (Bernardo Folha, 55m).

Na 5.ª jornada, a 6 de janeiro de 2019, o FC Porto recebe no Olival o Rio Ave, em duelo com início marcado para as 11h00 e transmissão em direto no Porto Canal.

+ notícias: FC Porto

Ferrán Ventura: "Vamos dar tudo para vencer todos os jogos"

O FC Porto recebe, este domingo, o Lusitânia (15h00, Porto Canal), em jogo a contar para a 1.ª jornada da 2.ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Wilson Manafá e Fernando Andrade espalharam magia na Dragon Force Ermesinde

Os alunos da escola Dragon Force Ermesinde tiveram um final de tarde que jamais irão esquecer, pois esta quinta-feira receberam a visita de dois jogadores do plantel principal do FC Porto: o defesa Wilson Manafá e o avançado Fernando Andrade. Os craques portistas fizeram as delícias de todos os presentes e não se coibiram de dar uns toques com os pequenos futebolistas, não faltando também, claro está, as habituais fotografias para eternizar o momento e a tradicional sessão de autógrafos.

Diogo Branquinho: "O objetivo é ganhar todos os jogos"

Depois de uma entrada vitoriosa na fase final do Andebol 1, o FC Porto Sofarma volta a apontar o foco à Taça EHF, cuja 5.ª e penúltima jornada do Grupo C reserva uma viagem a Espanha, onde os Dragões defrontam o Cuenca.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.