Info

Equipa Sub-15 do FC Porto vence por 4-0 o Dragon Force

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e derrotou este sábado o Dragon Force (4-0), no Olival, em partida da 5.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. O avançado Joel Carvalho marcou três dos quatro golos portistas (29m, 36m, 72m), sendo que o outro foi um autogolo de Diogo Fernandes (57m), guarda-redes da equipa visitante. O FC Porto conquistou a quinta vitória em cinco jogos nesta 2.ª fase e chegou aos 15 pontos, mantendo a liderança isolada da prova.

Veja aqui todos os golos da partida:

 

Os Sub-15 portistas, orientados por Sérgio Ferreira, alinharam com João Cardoso, Gonçalo Esteves, Gabriel Brás, António Ribeiro, Tomás Oliveira (Miguel Costa, ao intervalo), Bruno Pires (Guilherme Gonçalves, 60m), Marco Cruz, Francisco Guedes, Joel Carvalho, Umaro Candé e José Macedo (Hélder Silva, ao intervalo).

Na próxima jornada, a 6.ª, o FC Porto visita o reduto do Vitória de Guimarães (domingo, 6 de janeiro de 2019, 11h00).

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Fizemos um bom jogo a todos os níveis"

Elogios de baliza a baliza. Foi esta a mensagem de Sérgio Conceição depois da vitória em Trás-os-Montes frente ao Desportivo de Chaves (4-1), naquela que foi a primeira jornada da segunda volta do campeonato. O treinador do FC Porto deu os parabéns aos seus jogadores, que mantêm a boa forma mesmo com tantos jogos num curto espaço de tempo. Garantidos mais três pontos, os Dragões seguem isolados na liderança da Liga NOS, com 46 pontos, e mantêm, pelo menos, a vantagem pontual que traziam para esta 18.ª jornada.

Atualizado 19-01-2019 10:53

Soares: "Encaramos todos os jogos como finais"

Tiquinho Soares foi absolutamente decisivo na vitória do FC Porto diante do Desportivo de Chaves (4-1), esta sexta-feira, em partida a contar para a 18.ª jornada do campeonato. O avançado brasileiro mostrou-se feliz pelos três golos marcados, mas vincou o mérito da equipa na busca de mais três pontos, que considerou ter sido o mais importante.

FC Porto vence em Chaves por 4-1 com 'hat-trick' de Soares

Um 'hat-trick' de 'Tiquinho' Soares contribuiu esta sexta-feira para a vitória 4-1 do FC Porto em casa do Desportivo de Chaves, ampliando provisoriamente a liderança da I Liga de futebol para seis pontos, em jogo da 18.ª jornada.

Atualizado 19-01-2019 11:02

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.