Reinaldo García: "Com vitórias é sempre mais fácil olhar para o jogo seguinte"

Reinaldo García: "Com vitórias é sempre mais fácil olhar para o jogo seguinte"
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Depois das goleadas caseiras frente a Lodi (8-3) e HC Braga (8-2), o FC Porto Fidelidade vai até à Marinha Grande na 9.ª jornada do Campeonato Nacional, tendo duelo marcado com o Marinhense (sábado, 18h00, Porto Canal). Na antevisão do encontro, o experiente defesa/médio Reinaldo García falou sobre o calendário exigente desta fase da época e garantiu que os Dragões só pensam em somar mais um triunfo frente a uma “equipa complicada”. O FC Porto Fidelidade é quarto classificado, com 16 pontos, menos quatro do que o Sporting, enquanto o Marinhense segue no décimo lugar, com sete.

Semana exigente
“É uma semana mais exigente do que o normal e temos menos tempo para preparar os jogos. Isso faz com que tenhamos de estar mais concentrados e atentos. Há pouco tempo de diferença entre os jogos e isso torna as coisas mais complicadas, mas com vitórias é sempre mais fácil olhar para o jogo seguinte.”

A Taça Intercontinental fica para depois
“A verdade é que ainda não pensamos na Argentina. Claro que está à vista, mas antes ainda temos jogos para ganhar e é nisso que pensamos. A Taça Intercontinental é uma competição bonita, mas ainda falta. Agora pensamos nos jogos que temos pela frente antes da Taça Intercontinental.”

O Marinhense
“Pelo que temos visto, o Marinhense é uma equipa complicada, sobretudo a jogar em casa. É uma equipa da qual não temos um grande conhecimento e isso é algo que joga a favor deles.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.