Jovem de 17 anos detido por suspeito de ofensa à integridade física grave no Porto

| Norte
Porto Canal

Um jovem de 17 anos foi detido pela Polícia Judiciária, esta quinta-feira, suspeito de ter agredido gravemente outro jovem de 15 anos na cidade do Porto. A vítima encontra-se "em estado de coma e em sério perigo de vida", revela a Polícia Judiciária em comunicado.

Atualizado 16-11-2018 15:01

As agressões aconteceram na passada terça-feira na cidade do Porto na sequência de "um desentendimento entre o ora detido e os ofendidos, que não se conheciam, motivado por questões fúteis".

Em comunicado a Polícia Judiciária acrescenta ainda que "na ocasião, pensando erradamente que os ofendidos o estavam a filmar, o arguido terá insultado e agredido as vítimas com murros e pontapés".

A vítima sofreu um grave traumatismo crânio-encefálico e está em "estado de coma e em sério perigo de vida".

O suspeito das agressões vai ser presente à autoridades competentes para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.

+ notícias: Norte

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

UNIR reforça rede em Gondomar com três novas linhas

Gondomar vai ter, a partir de 2 de maio, todas as linhas da rede UNIR previstas em funcionamento. Vai ser o primeiro concelho da Área Metropolitana do Porto nessa situação, com a entrada em circulação das linhas 8033, 8034 e 8040, escreve esta sexta-feira o Jornal de Notícias.

Criança atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de oito anos foi atropelada ao final da tarde desta quinta-feira em Portela, Vila Nova de Famalicão.