Info

Portuguesa morre no Panamá ao cair de 27º andar quando tirava uma "selfie"

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Cidade do Panamá, 13 out (Lusa) -- Uma jovem portuguesa morreu na sexta-feira no Panamá ao cair de uma varanda de um 27.º andar quando tentava tirar uma "selfie", noticiou hoje a imprensa local citando a polícia.

Segundo a polícia, a jovem portuguesa, Sandra Manuela da Costa Macedo, tinha título de residente no Panamá, mas chegara ao país há pouco tempo.

O acidente ocorreu na sexta-feira, cerca das 10:00 locais (16:00 em Lisboa), no bairro de El Cangrejo, na Cidade do Panamá, segundo a polícia.

A imprensa panamiana publica um vídeo em que se vê o acidente, filmado por operários que trabalhavam num edifício próximo e tentaram avisar a jovem do perigo ao verem-na sentar-se no corrimão da varanda, segundo o jornal panamiano La Critica.

Um estudo divulgado no princípio deste mês concluiu que entre 2011 e 2017 pelo menos 259 pessoas morreram ao tentar tirar uma 'selfie' em situações perigosas.

MDR // VM

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Notre-Dame: Questão fundamental é saber "como vai resistir a estrutura"

O secretário de Estado do interior francês declarou hoje que, uma vez afastado o "perigo do fogo" na catedral de Notre-Dame de Paris, a questão fundamental é, a partir de agora, saber "como vai resistir a estrutura".

Notre-Dame: Fogo foi declarado extinto

O fogo na catedral de Notre-Dame, atingida por um grande incêndio que teve início na segunda-feira, foi hoje declarado extinto, de acordo com o porta-voz dos bombeiros de Paris, Gabriel Plus.

Incêndio atinge catedral de Notre-Dame em Paris. Pináculo cede com as chamas

Um incêndio deflagrou esta segunda-feira à tarde na emblemática catedral de Notre-Dame em Paris, situação que poderá estar “potencialmente ligada” aos trabalhos de reabilitação do edifício, segundo os bombeiros da capital francesa. As chamas levaram a que o pináculo acabasse por cair.

Atualizado 15-04-2019 19:06

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.