Equipa Sub-15 do FC Porto vai até Santa Maria da Feira a pensar na liderança

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O percurso da equipa de Sub-15 do FC Porto na Série B da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C é, até ao momento, perfeito: seis jogos, seis vitórias, 37 golos marcados e zero sofridos. Segue-se uma deslocação ao terreno do Feirense (domingo, 11h00), a contar para a 8.ª jornada, na qual o objetivo dos Dragões é manter o pleno de triunfos. Quem o garante são o treinador Sérgio Ferreira e o defesa Gabriel Brás na antevisão do desafio frente ao 1.º classificado, que tem 19 pontos e mais um jogo disputado. O FC Porto soma 18 e segue logo atrás, podendo assim assumir a liderança da Série B em caso de vitória.

Atualizado 13-10-2018 13:24

Sérgio Ferreira
“Todos os jogos são difíceis, por motivos diferentes. Cabe-nos nunca abdicar daquilo que são os nossos valores e os nossos princípios, procurando impor ao máximo o nosso jogo. Damos muito valor à bola, pois pensamos que quem a tem está mais perto de marcar e mais longe de sofrer. Preferimos ter bola do que andar atrás dela. Enquanto FC Porto, é nossa obrigação terminar esta fase em primeiro.”

Gabriel Brás
“Vamos entrar forte, como entramos sempre, e procurar impor o nosso jogo. Trabalhámos bem durante a semana para conseguirmos vencer o jogo de domingo. Todos os jogos são complicados, mas vamos entrar em campo convictos de que vamos ganhar.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.