Info

Septuagenária encontrada morta num poço em Oliveira do Bairro

Septuagenária encontrada morta num poço em Oliveira do Bairro
| País
Porto Canal com Lusa

Um mulher, com 78 anos, foi hoje de manhã encontrada morta pelos familiares no interior de um poço no lugar de Limeira, no concelho de Oliveira do Bairro, distrito de Aveiro, confirmaram à Lusa autoridades locais.

Em declarações à Lusa, fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) explicou que receberam um alerta pelas 08:19 para um corpo no interior de um poço em Limeira e que ao local se deslocou uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Aveiro, bem como o INEM de Oliveira do Bairro e a GNR.

A mesma fonte referiu que a "mulher de 78 anos foi encontrada num poço pelos familiares” e o óbito foi “verificado no local”, tendo sido chamado o delegado de saúde.

Os Bombeiros de Oliveira do Bairro estiveram no local com sete elementos e duas viaturas depois do alerta e, segundo fonte daquela corporação, a “causa é desconhecida”.

+ notícias: País

Ministro da Educação considera que as Pousadas de Juventude têm sido resposta à falta de residências de estudantes

O ministro da Educação considera que as Pousadas de Juventude têm sido uma resposta constante à falta de residências estudantis em algumas zonas do país e que são um "instrumento de política pública determinante" para a mobilidade juvenil.

Marta Temido reconhece dificuldades no orçamento do Serviço Nacional de Saúde

A ministra da Saúde reconheceu esta sexta-feira as dificuldades no orçamento do Serviço Nacional de Saúde no seguimento do relatório do Conselho de Finanças Públicas.

Santa Maria da Feira volta a receber a magia do natal com o parque Perlim

A magia do Perlim chegou para mais um natal e trouxe até Santa Maria da Feira famílias portuguesas e espanholas. Esta edição do maior parque temático de natal do país vai estar aberto até ao início do próximo ano.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.