Info

Septuagenária encontrada morta num poço em Oliveira do Bairro

Septuagenária encontrada morta num poço em Oliveira do Bairro
| País
Porto Canal com Lusa

Um mulher, com 78 anos, foi hoje de manhã encontrada morta pelos familiares no interior de um poço no lugar de Limeira, no concelho de Oliveira do Bairro, distrito de Aveiro, confirmaram à Lusa autoridades locais.

Em declarações à Lusa, fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) explicou que receberam um alerta pelas 08:19 para um corpo no interior de um poço em Limeira e que ao local se deslocou uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Aveiro, bem como o INEM de Oliveira do Bairro e a GNR.

A mesma fonte referiu que a "mulher de 78 anos foi encontrada num poço pelos familiares” e o óbito foi “verificado no local”, tendo sido chamado o delegado de saúde.

Os Bombeiros de Oliveira do Bairro estiveram no local com sete elementos e duas viaturas depois do alerta e, segundo fonte daquela corporação, a “causa é desconhecida”.

+ notícias: País

Circulação ferroviária suspensa em duas ligações à Figueira da Foz devido ao mau tempo

A circulação ferroviária entre o Ramal de Alfarelos e a Figueira da Foz e o troço Louriçal - Figueira da Foz, na linha do Oeste, está suspensa devido a falha no fornecimento de energia, segundo a Infraestruturas de Portugal.

Onze distritos sob aviso amarelo devido à chuva, vento e agitação marítima

Onze distritos de Portugal continental estão esta segunda-feira sob aviso amarelo devido à previsão de chuva, vento e agitação marítima forte por causa da passagem de um sistema frontal, segundo a meteorologista Joana Sanches.

Vacina da gripe está disponível a partir desta segunda-feira e SNS tem 1,4 milhões de doses

A vacina da gripe começa a estar disponível esta segunda-feira, sendo gratuita e sem necessidade de receita médica no Serviço Nacional de Saúde para pessoas a partir dos 65 anos, residente em lares e para alguns doentes crónicos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.