Info

FC Porto B perde por uma bola frente ao Arouca

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto B perdeu este domingo diante do Arouca (1-0), no Estádio de Pedroso, em partida a contar para a 6.ª jornada da Ledman LigaPro.

Atualizado 09-10-2018 14:49

A primeira parte esteve muito de longe de ser um grande espetáculo de futebol e o único lance digno de registo foi mesmo o golo de Malele (16m), que deu vantagem ao Arouca nos 45 minutos iniciais. À passagem da hora de jogo, Madi Queta deixou Rui Pedro na cara do golo, mas o remate do avançado portista saiu a rasar o poste (60m). Esta foi, de resto, a mais flagrante oportunidade dos Dragões no encontro, decidido pela eficácia arouquense.

FICHA DE JOGO

FC PORTO B-AROUCA, 0-1
Ledman LigaPro, 6.ª jornada
7 de outubro de 2018
Estádio de Pedroso, Vila Nova de Gaia

Árbitro: João Matos
Assistentes: Ângelo Carneiro e Rui Eiras
Quarto árbitro: Ricardo Moreira

FC PORTO B: Diogo Costa (g.r.), Tiago Matos, Diogo Queirós, Diogo Leite, Oleg Reabciuk, Luizão, Rui Pires (cap.), Romário Baró, Rúben Macedo, Madi Queta e Rui Pedro
Substituições: Rúben Macedo por Rui Costa (57m), Romário Baró por Alberto Bueno (71m) e Tiago Matos por João Mário (79m)
Não utilizados: Mouhamed Mbaye (g.r.), Pedro Justiniano, Paulo Estrela e Moreto Cassamá
Treinador: Rui Barros

AROUCA: Rui Vieira (g.r.), Thales, Victor Massaia, Deyvison (cap.), Sánchez Costa, Soares, Ericson, Adílio, Kiko, Arteaga e Malele
Substituições: Arteaga por Didi (62m), Malele por Fábio Fortes (71m) e Adílio por João Graça (86m)
Não utilizados: Gasparotto (g.r.), Benny, Toni Gomes, Bruno Alves e Fábio Fortes
Treinador: Quim Machado

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Malele (16m)

Disciplina: cartão amarelo a Rúben Macedo (39m), Adílio (41m), Ericson (79m), Sánchez Costa (82m), Luizão (90m+1); cartão vermelho direto a Diogo Queirós (90m+4)

+ notícias: FC Porto

FC Porto em Istambul sem Militão, Otávio e Corona

O FC Porto viaja este domingo para Istambul, onde, na terça-feira, defronta o Galatasaray na Liga dos Campeões, sem Militão, Otávio e Corona, numa lista com 20 futebolistas.

FC Porto Sub-15 vence Feirense por 3-0

A equipa de Sub-15 do FC Porto garantiu neste domingo mais uma vitória na 2ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C, a terceira em três jornadas. Os Dragões superaram o Feirense por 3-0, no Olival, com golos de António Ribeiro (11m), Francisco Guedes (23m) e Gabriel Brás (39m).

Mário Silva: "O primeiro lugar é o nosso objetivo claro"

A equipa de Sub-19 do FC Porto desloca-se à Turquia para definir o apuramento para os oitavos de final da UEFA Youth League. Os Dragões partem para a 6.ª jornada do Grupo D com dez pontos, tal como o Galatasaray, adversário de terça-feira.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.