Info

FC Porto B perde por uma bola frente ao Arouca

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto B perdeu este domingo diante do Arouca (1-0), no Estádio de Pedroso, em partida a contar para a 6.ª jornada da Ledman LigaPro.

Atualizado 09-10-2018 14:49

A primeira parte esteve muito de longe de ser um grande espetáculo de futebol e o único lance digno de registo foi mesmo o golo de Malele (16m), que deu vantagem ao Arouca nos 45 minutos iniciais. À passagem da hora de jogo, Madi Queta deixou Rui Pedro na cara do golo, mas o remate do avançado portista saiu a rasar o poste (60m). Esta foi, de resto, a mais flagrante oportunidade dos Dragões no encontro, decidido pela eficácia arouquense.

FICHA DE JOGO

FC PORTO B-AROUCA, 0-1
Ledman LigaPro, 6.ª jornada
7 de outubro de 2018
Estádio de Pedroso, Vila Nova de Gaia

Árbitro: João Matos
Assistentes: Ângelo Carneiro e Rui Eiras
Quarto árbitro: Ricardo Moreira

FC PORTO B: Diogo Costa (g.r.), Tiago Matos, Diogo Queirós, Diogo Leite, Oleg Reabciuk, Luizão, Rui Pires (cap.), Romário Baró, Rúben Macedo, Madi Queta e Rui Pedro
Substituições: Rúben Macedo por Rui Costa (57m), Romário Baró por Alberto Bueno (71m) e Tiago Matos por João Mário (79m)
Não utilizados: Mouhamed Mbaye (g.r.), Pedro Justiniano, Paulo Estrela e Moreto Cassamá
Treinador: Rui Barros

AROUCA: Rui Vieira (g.r.), Thales, Victor Massaia, Deyvison (cap.), Sánchez Costa, Soares, Ericson, Adílio, Kiko, Arteaga e Malele
Substituições: Arteaga por Didi (62m), Malele por Fábio Fortes (71m) e Adílio por João Graça (86m)
Não utilizados: Gasparotto (g.r.), Benny, Toni Gomes, Bruno Alves e Fábio Fortes
Treinador: Quim Machado

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Malele (16m)

Disciplina: cartão amarelo a Rúben Macedo (39m), Adílio (41m), Ericson (79m), Sánchez Costa (82m), Luizão (90m+1); cartão vermelho direto a Diogo Queirós (90m+4)

+ notícias: FC Porto

Miguel Queiroz renova com o FC Porto por mais duas épocas

Miguel Queiroz renovou o contrato que o liga ao FC Porto por duas épocas, até 2021. O poste internacional português, de 27 anos e 2,02m, chegou ao FC Porto em julho de 2013 proveniente do Illiabum e já ergueu todos os troféus a nível nacional de Dragão ao peito: 1 Liga Portuguesa de Basquetebol, 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça, 1 Taça Hugo dos Santos e 2 Proliga. Após prolongar o vínculo com os Dragões, o capitão portista mostrou-se feliz por continuar a vestir de azul e branco.

Atualizado 15-06-2019 11:43

FC Porto recebe AS Monaco no jogo de apresentação da época 2019/20

O plantel principal do FC Porto regressa ao trabalho a 1 de julho (segunda-feira), no Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto Gaia, no Olival.

Os Dragões vão realizar jogos de preparação frente ao Fulham (Estádio de Albufeira, 16 de julho), Bétis de Sevilha (Copa Ibérica, Estádio Municipal de Portimão, 19 de julho), Getafe ou Portimonense (Copa Ibérica, Estádio Municipal de Portimão, 21 de julho).

A 27 de julho, o FC Porto vai defrontar o AS Monaco no Estádio do Dragão, no jogo de apresentação aos sócios e adeptos portistas.

Ricardo Mestre vence Grande Prémio JN

Ricardo Mestre foi o grande vencedor da 29.ª edição do Grande Prémio Jornal de Notícias, cuja 6.ª e última etapa se realizou esta segunda-feira, entre o Porto e Gondomar (187,2 quilómetros). Joni Brandão (Efapel) até venceu a derradeira tirada da prova, mas o ciclista da W52-FC Porto terminou na quarta posição e segurou a camisola amarela, com 36 segundos de vantagem sobre o segundo classificado.

Atualizado 11-06-2019 11:17

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.