Info

FC Porto B perde por uma bola frente ao Arouca

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto B perdeu este domingo diante do Arouca (1-0), no Estádio de Pedroso, em partida a contar para a 6.ª jornada da Ledman LigaPro.

Atualizado 09-10-2018 14:49

A primeira parte esteve muito de longe de ser um grande espetáculo de futebol e o único lance digno de registo foi mesmo o golo de Malele (16m), que deu vantagem ao Arouca nos 45 minutos iniciais. À passagem da hora de jogo, Madi Queta deixou Rui Pedro na cara do golo, mas o remate do avançado portista saiu a rasar o poste (60m). Esta foi, de resto, a mais flagrante oportunidade dos Dragões no encontro, decidido pela eficácia arouquense.

FICHA DE JOGO

FC PORTO B-AROUCA, 0-1
Ledman LigaPro, 6.ª jornada
7 de outubro de 2018
Estádio de Pedroso, Vila Nova de Gaia

Árbitro: João Matos
Assistentes: Ângelo Carneiro e Rui Eiras
Quarto árbitro: Ricardo Moreira

FC PORTO B: Diogo Costa (g.r.), Tiago Matos, Diogo Queirós, Diogo Leite, Oleg Reabciuk, Luizão, Rui Pires (cap.), Romário Baró, Rúben Macedo, Madi Queta e Rui Pedro
Substituições: Rúben Macedo por Rui Costa (57m), Romário Baró por Alberto Bueno (71m) e Tiago Matos por João Mário (79m)
Não utilizados: Mouhamed Mbaye (g.r.), Pedro Justiniano, Paulo Estrela e Moreto Cassamá
Treinador: Rui Barros

AROUCA: Rui Vieira (g.r.), Thales, Victor Massaia, Deyvison (cap.), Sánchez Costa, Soares, Ericson, Adílio, Kiko, Arteaga e Malele
Substituições: Arteaga por Didi (62m), Malele por Fábio Fortes (71m) e Adílio por João Graça (86m)
Não utilizados: Gasparotto (g.r.), Benny, Toni Gomes, Bruno Alves e Fábio Fortes
Treinador: Quim Machado

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Malele (16m)

Disciplina: cartão amarelo a Rúben Macedo (39m), Adílio (41m), Ericson (79m), Sánchez Costa (82m), Luizão (90m+1); cartão vermelho direto a Diogo Queirós (90m+4)

+ notícias: FC Porto

FC Porto B perde por 2-1 em casa do Varzim

O FC Porto B saiu derrotado da deslocação à Póvoa de Varzim, em jogo antecipado da 14.º jornada da Ledman LigaPro. Os três golos do encontro foram marcados na etapa inicial, com vantagem para o Varzim (2-1).

FC Porto Sub-17 vence por 11-1 o Leixões com póquer de Candal

A equipa de Sub-17 do FC Porto goleou neste domingo o Leixões SC (11-1), na 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Rúben “Candal” marcou quatro golos no triunfo dos Dragões, que continuam a liderar a Série B do Campeonato, com 19 pontos.

Sérgio Conceição diz que "jogo em Moscovo é muito importante, não decisivo"

De manhã, no Olival, Sérgio Conceição orientou o treino que marcou o arranque da preparação para a deslocação do FC Porto a Moscovo, para a terceira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões. E à noite falou sobre ele, poucos momentos depois de ter sido distinguido com o Prémio de Mérito na Gala dos "Os Melhores do Ano"; organizada pelo Núcleo de Treinadores de Futebol de Aveiro, no qual está inscrito.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.