Info

Equipa de Sub-17 do FC Porto vence Santa Maria da Feira por 3-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-17 do FC Porto deslocou-se neste domingo a Santa Maria da Feira e venceu a equipa local por 3-0. Pedro Vieira (29m), David Vinhas (58m) e Francisco Conceição (80m) marcaram os golos portistas frente ao Feirense, no encontro relativo à 6.ª jornada da Série B da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B.

A formação orientada por Manuel Tulipa alinhou com Ivan Cardoso, Rodrigo Ferreira, David Vinhas, Pedro Alves, Leandro Dias, David Vieira, Francisco Conceição, Florentino Júnior (Danilo Veiga, aos 60m), Pedro Vieira (João Pinto, aos 75m), Diogo Abreu (Rui Ferreira, aos 70m) e Rúben Candal.

Na próxima jornada da Série B da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B, o FC Porto recebe o Leixões, a 21 de outubro.

+ notícias: FC Porto

Romário Baró: "Temos de fazer fora o que fazemos em casa"

Depois de uma vitória indiscutível na receção à Académica (3-0), o FC Porto B tem uma difícil deslocação a Paços de Ferreira na 12.ª jornada da Ledman LigaPro (sábado, 11h00, Sport TV).

Cabestany: "Estamos habituados a grandes palcos"

O FC Porto Fidelidade está em San Juan, na Argentina, onde vai disputar a Taça Intercontinental de hóquei em patins. Nas meias-finais da prova, os Dragões vão defrontar o CL Murialdo no Estadio Aldo Cantoni, num encontro marcado para esta sexta-feira, a partir das 22h30 portuguesas e com transmissão em direto no Porto Canal.

Tulipa: "Queremos estar por cima durante todo o jogo”

Depois de um empate em Guimarães (2-2) na ronda inaugural da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B, a equipa de Sub-17 do FC Porto está de volta ao Olival na 2.ª jornada, que reserva uma receção ao Sporting de Braga (domingo, 11h00, Porto Canal).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.