Otávio e Alex Telles falam em obrigação cumprida no jogo frente ao Tondela

Otávio e Alex Telles falam em obrigação cumprida no jogo frente ao Tondela
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Otávio e Alex Telles dizem que o FC Porto cumpriu a sua obrigação ao garantir os três pontos na receção ao Tondela (1-0), ascendendo provisoriamente à liderança da Liga 2018/19. Os dois jogadores salientam o espírito da equipa, que trabalhou de início ao fim para conquistar a vitória.

Otávio
“As equipas já conhecem a nossa intensidade, o nosso trabalho, e acabam por defender mais. A bola não estava a querer entrar mas sabíamos que tínhamos de continuar e que ela acabaria por entrar. A nossa equipa é isto, é lutar até ao final. Cada jogo tem a sua dificuldade e nós temos de a ultrapassar. Esta é a base do plantel, todos dão o seu contributo. Hoje vamos dormir como líderes e continuaremos a encarar cada jogo para conquistar os três pontos, isso é o mais importante.”

Alex Telles
“Acho que a equipa está a fazer o trabalho que tem de ser feito. Hoje aplicámos tudo o que mister nos transmitiu durante a semana. Infelizmente a bola não entrou mais cedo, mas agora o futebol está mais nivelado e todos querem ganhar ao campeão nacional. Temos de estar focados até ao fim. Foi isso que nos valeu hoje, acreditarmos até ao fim. É muito importante estarmos em primeiro, trabalhamos diariamente para isso. O nosso espírito não muda. Temos de pensar sempre em vencer para estarmos sempre no lugar em que temos de estar, que é o primeiro. Todos sabem a importância do Tiquinho para a equipa. Estamos muito felizes pelo regresso dele e pelo golo que marcou. Sabemos bem o que ele sofreu enquanto esteve de fora. É um dia especial, uma data muito importante para os adeptos e para nós também. Era nosso dever ganhar hoje, não só porque é o aniversário, mas porque é sempre essa a nossa obrigação.”

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.