Sérgio Conceição diz que "não há jogos fáceis" e que o Moreirense vai ser "mais um adversário difícil"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou este sábado em conferência de imprensa de antevisão à partida FC Porto vs Moreirense deste domingo, que o Moreirense vai ser "mais um adversário difícil" e que não existem "jogos fáceis", salientando até que a equipa "poderá ganhar mais vezes fora do que na sua própria casa".

O técnico portista referiu que a equipa adversária é "muito interessante" e com uma "boa dinâmica", o que salienta o facto de o Moreirense ser "um adversário difícil".

Quanto aos novos reforços, o treinador azul e branco disse que ainda teve "muito pouco tempo para treinar" e para ter algum tipo de opinião uma vez que "o mais importante era o trabalho de preparação" para o jogo deste domingo. Sérgio Conceição disse ainda que os novos jogadores "são mais-valias daquilo que são uma solução" para a equipa e com o orçamento possível, defendendo que "o futebol jogado é que conta".

Questionado sobre o sorteio da Liga dos Campeões, o técnico afirmou que o grupo em que o FC Porto está integrado é "extremamente equilibrado, à imagem do ano passado" e que "qualquer das equipas pode passar aos oitavos-de-final", esperando "jogos difíceis e equilibrados".

Sérgio Conceição deu ainda os parabéns a Sérgio Oliveira, uma vez que o jogador azul e branco foi chamado para a seleção nacional, e confessou que está "muito satisfeito e feliz" porque o atleta "melhorou muito" e conseguiu perceber que "o futebol é mais que ter bola no pé".

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.