Info

Éder Militão: "Vou dar tudo por esta camisola"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Momentos depois de assinar um contrato válido até 2023 com o FC Porto, Éder Militão já falou como reforço dos campeões nacionais.

O defesa brasileiro de apenas 20 anos, que brilhou ao serviço do São Paulo, confessou “estar a realizar o sonho de jogar na Europa”. Sublinhando ter chegado a um “clube vencedor”, Éder Militão garantiu que vai dar sempre o seu melhor, seja em que lugar for: “Sinto-me confortável em qualquer posição, o importante é jogar”.

Sonho e emoção
“É uma emoção muito grande estar a realizar o sonho de jogar na Europa, ainda por cima no FC Porto, uma equipa grande e que já conquistou muitos títulos. Estou num clube vencedor. Aqui fala-se a mesma língua e acredito que me vou adaptar rapidamente. Vou dar tudo para dar certo.”

Polivalência
“Passei 16 meses incríveis no São Paulo, clube no qual fui conquistando o meu espaço, primeiro como central, depois como médio e, por fim, como lateral. Seja qual for a posição em que o treinador me coloque, vou dar sempre o meu melhor. Sinto-me confortável em qualquer posição, o importante é jogar.”

Os amigos do FC Porto B
“O Luizão e o Inácio deram-me excelentes indicações sobre o FC Porto e colocaram o clube lá em cima.”

Mensagem aos adeptos
“Podem esperar um cara determinado em tudo dentro de campo, que luta até ao fim. Vou dar tudo por esta camisola.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto em Istambul sem Militão, Otávio e Corona

O FC Porto viaja este domingo para Istambul, onde, na terça-feira, defronta o Galatasaray na Liga dos Campeões, sem Militão, Otávio e Corona, numa lista com 20 futebolistas.

FC Porto Sub-15 vence Feirense por 3-0

A equipa de Sub-15 do FC Porto garantiu neste domingo mais uma vitória na 2ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C, a terceira em três jornadas. Os Dragões superaram o Feirense por 3-0, no Olival, com golos de António Ribeiro (11m), Francisco Guedes (23m) e Gabriel Brás (39m).

Mário Silva: "O primeiro lugar é o nosso objetivo claro"

A equipa de Sub-19 do FC Porto desloca-se à Turquia para definir o apuramento para os oitavos de final da UEFA Youth League. Os Dragões partem para a 6.ª jornada do Grupo D com dez pontos, tal como o Galatasaray, adversário de terça-feira.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.