Jornal Diário Jornal das 13

FC Porto conquista a Supertaça pela 21ª vez com vitória frente ao Desportivo das Aves por 3-1

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto conquistou hoje a sua 21.ª Supertaça de futebol, ao derrotar, em Aveiro, o Desportivo das Aves por 3-1, num encontro em que até esteve em desvantagem.

Um golo do brasileiro Falcão, aos 14 minutos, adiantou a equipa das Aves, detentora da Taça de Portugal, mas os 'dragões' não demoraram a reagir e igualaram aos 25, por intermédio do argelino Brahimi.

Na etapa complementar, o campeão nacional completou a reviravolta no marcador, primeiro com um golo do defesa uruguaio Maxi Pereira, aos 67, e depois através de um tento do extremo mexicano Corona, aos 84.

Veja aqui os golos:

0-1 - Falcão - Desportivo das Aves

 1-1 - Aboubakar - FC Porto

2-1 - Maxi - FC Porto

 3-1 - Corona - FC Porto

 

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Foi uma vitória difícil, suada e justa"

Sérgio Conceição considera que o FC Porto foi um justo vencedor do duelo com o Belenenses, no Estádio do Jamor, embora reconheça o mérito do adversário.

Alex Telles: "A equipa foi muito forte mentalmente"

Alex Telles, autor do último golo na vitória (3-2) frente ao Belenenses no Estádio do Jamor, reconheceu que o FC Porto não fez uma exibição ao seu melhor nível mas salientou que os Dragões acreditaram até ao fim e souberam procurar a vitória.

FC Porto vence Belenenses por 3-2 com penálti aos 90+6 minutos

O FC Porto venceu hoje fora o Belenenses, por 3-2, em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, graças a uma grande penalidade aos 90+6 minutos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...