Info

FC Porto conquista a Supertaça pela 21ª vez com vitória frente ao Desportivo das Aves por 3-1

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto conquistou hoje a sua 21.ª Supertaça de futebol, ao derrotar, em Aveiro, o Desportivo das Aves por 3-1, num encontro em que até esteve em desvantagem.

Um golo do brasileiro Falcão, aos 14 minutos, adiantou a equipa das Aves, detentora da Taça de Portugal, mas os 'dragões' não demoraram a reagir e igualaram aos 25, por intermédio do argelino Brahimi.

Na etapa complementar, o campeão nacional completou a reviravolta no marcador, primeiro com um golo do defesa uruguaio Maxi Pereira, aos 67, e depois através de um tento do extremo mexicano Corona, aos 84.

Veja aqui os golos:

0-1 - Falcão - Desportivo das Aves

 1-1 - Aboubakar - FC Porto

2-1 - Maxi - FC Porto

 3-1 - Corona - FC Porto

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto Fidelidade estreia-se na Liga Europeia com vitória de 6-2 frente ao SCRA Saint-Omer

O FC Porto Fidelidade entrou da melhor forma na Liga Europeia de hóquei em patins, vencendo o SCRA Saint-Omer por 6-2, no Pavilhão Municipal de Vila Praia de Âncora. Os Dragões, finalistas da última edição da prova, somam os primeiros três pontos no Grupo C da competição.

Adrián López: "Estou muito contente por ter ajudado a equipa"

Adrián López assumiu papel de destaque na vitória do FC Porto frente ao Vila Real (6-0), na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. O avançado espanhol completou um póquer e reclamou o direito de levar a bola de jogo para casa.

"Tivemos humildade e respeito pela gente que veio ver o jogo, pelo próprio jogo e pela competição"

Sérgio Conceição salienta o respeito que o FC Porto teve pelo Vila Real e aplaude o desempenho dos seus jogadores na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Os Dragões venceram por 6-0 no Complexo Desportivo Monte da Forca e seguem em frente na competição.

Atualizado 20-10-2018 11:47

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.