Info

Fogo em Mirandela mobiliza 122 bombeiros apoiados por 4 meios aéreos

Fogo em Mirandela mobiliza 122 bombeiros apoiados por 4 meios aéreos
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um incêndio que deflagrou hoje na freguesia de Caravelas, concelho de Mirandela, está ser combatido por 122 bombeiros, apoiados por 41 viaturas e quatro meios aéreos, revela a página da Autoridade Nacional de Proteção Civil.

"O combate às chamas está a decorrer favoravelmente e o incêndio está a ceder aos meios que se encontram no terreno ", disse à Lusa o comandante operacional distrital do Comando Distrital de Operações de Socorro de Bragança (CODIS), Noel Afonso.

De acordo com a mesma fonte, o alerta foi recebido pelas autoridades às 13:51, a dar conta de um incêndio, na freguesia de Caravelas, concelho de Mirandela, no distrito de Bragança, que às 17:00 se encontrava com uma frente ativa e a consumir uma área de mato.

+ notícias: Norte

Carrinha de transporte expresso roubada em Braga e abandonada em Famalicão

A Polícia Judiciária de Braga está a investigar um assalto à mão armada a uma carrinha de transportes expresso registado esta terça-feira na zona de Ruílhe, naquela cidade, disse à Lusa fonte policial.

Alfândega do Porto 'veste-se' a rigor para a primeira vila de natal da cidade

A Alfândega do Porto está a ser o palco da primeira edição da Porto Christmas Village. Uma vila de Natal para pequenos e graúdos com várias atrações.

Ana Pinho reconduzida como presidente do conselho de administração de Serralves

A presidente do conselho de administração da Fundação de Serralves, Ana Pinho, foi reconduzida no cargo, anunciou aquela instituição.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.