Info

Magnus Andersson: "Queremos divertir-nos, mas temos de trabalhar duro"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de andebol do FC Porto versão 2018/19 já trabalha no Dragão Caixa, palco do primeiro treino da época que aí vem.

O sueco Magnus Andersson, que no passado mês de abril assumiu o comando técnico dos azuis e brancos, reconheceu que há “um trabalho muito duro pela frente”, mas manifestou confiança na qualidade do grupo que comanda. O objetivo, garantiu, “é ganhar todos os jogos”.

Trabalho e diversão
“Temos um trabalho muito duro pela frente e espero que cada jogador seja profissional. Temos de começar pelo início, pois temos um treinador novo e alguns jogadores novos. Queremos divertir-nos, mas temos de trabalhar duro e sabemos que temos uma boa equipa. Podemos jogar melhor do que no ano passado, mas temos de trabalhar duro.”

Ganhar, ganhar e ganhar
“O meu objetivo e o do clube é ganhar todos os jogos. Vamos atrás do campeonato, sabendo que há outras equipas com bons jogadores. É importante começarmos bem e sermos profissionais em cada treino. Sabemos que temos uma boa equipa e que podemos bater o Benfica e o Sporting, mas temos de treinar duro e ser muito disciplinados.”

+ notícias: FC Porto

"Vamos dar tudo de nós pelo bicampeonato"

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirma que os azuis e brancos vão "dar tudo" para ganhar o bicampeonato e que o reflexo disso é a atitude no jogo desta sexta-feira, para a 31ª jornada do campeonato de futebol, frente ao Rio Ave, onde o "intuiro é ganhar três importantes pontos".

W-52 FC Porto: a importância da alimentação dos atletas

Na semana passada, na Turquia, a W-52 FC Porto tornou-se a primeira equipa pro-continental a conseguir um 5º lugar na estreia em provas do World Tour. Um resultado que não seria possível sem um plano de alimentação rigoroso seguido pelos ciclistas.

Road Show: escolas do FC Porto juntam-se em treinos aberto num centro comercial

O projeto de formação de futebolistas levou a cabo neste mês de abril uma semana de atividades no Parque Nascente, em Gondomar. Foi uma semana de treinos abertos ao público e de torneios entre escolas ligadas ao FC Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.