Info

Magnus Andersson: "Queremos divertir-nos, mas temos de trabalhar duro"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de andebol do FC Porto versão 2018/19 já trabalha no Dragão Caixa, palco do primeiro treino da época que aí vem.

O sueco Magnus Andersson, que no passado mês de abril assumiu o comando técnico dos azuis e brancos, reconheceu que há “um trabalho muito duro pela frente”, mas manifestou confiança na qualidade do grupo que comanda. O objetivo, garantiu, “é ganhar todos os jogos”.

Trabalho e diversão
“Temos um trabalho muito duro pela frente e espero que cada jogador seja profissional. Temos de começar pelo início, pois temos um treinador novo e alguns jogadores novos. Queremos divertir-nos, mas temos de trabalhar duro e sabemos que temos uma boa equipa. Podemos jogar melhor do que no ano passado, mas temos de trabalhar duro.”

Ganhar, ganhar e ganhar
“O meu objetivo e o do clube é ganhar todos os jogos. Vamos atrás do campeonato, sabendo que há outras equipas com bons jogadores. É importante começarmos bem e sermos profissionais em cada treino. Sabemos que temos uma boa equipa e que podemos bater o Benfica e o Sporting, mas temos de treinar duro e ser muito disciplinados.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto B perde por 2-1 em casa do Varzim

O FC Porto B saiu derrotado da deslocação à Póvoa de Varzim, em jogo antecipado da 14.º jornada da Ledman LigaPro. Os três golos do encontro foram marcados na etapa inicial, com vantagem para o Varzim (2-1).

FC Porto Sub-17 vence por 11-1 o Leixões com póquer de Candal

A equipa de Sub-17 do FC Porto goleou neste domingo o Leixões SC (11-1), na 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Rúben “Candal” marcou quatro golos no triunfo dos Dragões, que continuam a liderar a Série B do Campeonato, com 19 pontos.

Sérgio Conceição diz que "jogo em Moscovo é muito importante, não decisivo"

De manhã, no Olival, Sérgio Conceição orientou o treino que marcou o arranque da preparação para a deslocação do FC Porto a Moscovo, para a terceira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões. E à noite falou sobre ele, poucos momentos depois de ter sido distinguido com o Prémio de Mérito na Gala dos "Os Melhores do Ano"; organizada pelo Núcleo de Treinadores de Futebol de Aveiro, no qual está inscrito.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.