Info

Magnus Andersson: "Queremos divertir-nos, mas temos de trabalhar duro"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de andebol do FC Porto versão 2018/19 já trabalha no Dragão Caixa, palco do primeiro treino da época que aí vem.

O sueco Magnus Andersson, que no passado mês de abril assumiu o comando técnico dos azuis e brancos, reconheceu que há “um trabalho muito duro pela frente”, mas manifestou confiança na qualidade do grupo que comanda. O objetivo, garantiu, “é ganhar todos os jogos”.

Trabalho e diversão
“Temos um trabalho muito duro pela frente e espero que cada jogador seja profissional. Temos de começar pelo início, pois temos um treinador novo e alguns jogadores novos. Queremos divertir-nos, mas temos de trabalhar duro e sabemos que temos uma boa equipa. Podemos jogar melhor do que no ano passado, mas temos de trabalhar duro.”

Ganhar, ganhar e ganhar
“O meu objetivo e o do clube é ganhar todos os jogos. Vamos atrás do campeonato, sabendo que há outras equipas com bons jogadores. É importante começarmos bem e sermos profissionais em cada treino. Sabemos que temos uma boa equipa e que podemos bater o Benfica e o Sporting, mas temos de treinar duro e ser muito disciplinados.”

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "esperamos um jogo difícil contra uma equipa que precisa de pontuar"

Sérgio Conceição afirmou esta quinta-feira, na antevisão da partida dos azuis e brancos frente ao GD Chaves, que espera "um jogo difícil" uma vez que o seu adversário precisa mesmo de pontuar para subir na tabela classificativa.

Hernâni marca no prolongamento e apura FC Porto para as meias-finais da Taça

Um golo de Hernâni, aos 118 minutos, permitiu hoje ao FC Porto apurar-se para as meias-finais da Taça de Portugal em futebol, ao vencer o Leixões por 2-1, após prolongamento.

Atualizado 16-01-2019 10:37

João Soares: "Queremos conquistar a Taça de Portugal"

O FC Porto defronta o Vitória de Guimarães no Pavilhão do Vitória Sport Clube, na cidade-berço, esta quarta-feira (21h00), em jogo relativo aos oitavos de final da Taça de Portugal de basquetebol. Na antevisão do duelo, o extremo portista João Soares salientou o bom momento da equipa e deixou claro que a Taça é um dos principais objetivos da época, manifestando clara vontade de vencer a competição. Os dragões vão à procura do 14.º título na prova, enquanto o Vitória conta com dois.

Atualizado 16-01-2019 14:39

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.