Magnus Andersson: "Queremos divertir-nos, mas temos de trabalhar duro"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de andebol do FC Porto versão 2018/19 já trabalha no Dragão Caixa, palco do primeiro treino da época que aí vem.

O sueco Magnus Andersson, que no passado mês de abril assumiu o comando técnico dos azuis e brancos, reconheceu que há “um trabalho muito duro pela frente”, mas manifestou confiança na qualidade do grupo que comanda. O objetivo, garantiu, “é ganhar todos os jogos”.

Trabalho e diversão
“Temos um trabalho muito duro pela frente e espero que cada jogador seja profissional. Temos de começar pelo início, pois temos um treinador novo e alguns jogadores novos. Queremos divertir-nos, mas temos de trabalhar duro e sabemos que temos uma boa equipa. Podemos jogar melhor do que no ano passado, mas temos de trabalhar duro.”

Ganhar, ganhar e ganhar
“O meu objetivo e o do clube é ganhar todos os jogos. Vamos atrás do campeonato, sabendo que há outras equipas com bons jogadores. É importante começarmos bem e sermos profissionais em cada treino. Sabemos que temos uma boa equipa e que podemos bater o Benfica e o Sporting, mas temos de treinar duro e ser muito disciplinados.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.