Info

FC Porto vence Varzim por 2-0 e fica em terceiro lugar no Torneio Zacarias Couto

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto B encerrou a participação no Torneio Zacarias Couto no terceiro posto, após ter vencido na manhã deste domingo a formação do Varzim. A equipa orientada por Rui Barros bateu a formação anfitriã da prova de pré-época por 2-0.

A vantagem portista surgiu ainda antes do primeiro quarto de hora, após um golo apontado por Moreto (14m), mas o momento do jogo acabaria por pertencer ao avançado portista Christopher, que aos 66 minutos disparou de fora de área para marcar um grande golo e estabelecer o resultado final.

No final da partida, o treinador Rui Barros falou num bom torneio, competitivo, também sobre os desafios futuros da equipa: "Foi um bom torneio, muito competitivo e era precisamente isso que nós queriamos esta semana. É obvio que um treinador quer sempre mais dos joadores e mais jogadores, mas temos miúdos com qualidade, com futuro, que é preciso trabalhar. Vai ser uma época exigente. A Sugunda Liga tem equipas muito experientes e nós temos que contornar isso jogando à bola", disse.

+ notícias: FC Porto

FC Porto regressa aos triunfos frente ao Vitória de Setúbal por 2-0 e consolida liderança da I Liga

O FC Porto regressou hoje às vitórias na I Liga portuguesa de futebol, após dois empates seguidos, ao impor-se por 2-0 na receção ao Vitória de Setúbal, consolidando a liderança da prova, à passagem da 22.ª jornada.

FC Porto Sofarma reforça liderança ao vencer Constanta na Roménia

O FC Porto Sofarma garantiu este sábado a segunda vitória em igual número de jogos na fase de grupos da Taça EHF. Os Dragões venceram o Constanta na Roménia e isolaram-se à condição no primeiro lugar do Grupo C, esperando pelo desfecho do confronto entre Cuenca e Holstebro, em Espanha, agendado para este domingo.

Golo de Gabriel Brás dá vitória FC Porto Sub-15 por 2-1 frente ao SC Braga

A equipa de sub-15 do FC Porto recebeu e venceu, este sábado, o Sporting de Braga por 2-1, em jogo referente à jornada 11 do Nacional de Juniores C. Francisco Guedes (9m) e Gabriel Brás (38m) apontaram os golos da reviravolta azul e branca, que permitiu aos Dragões continuar a série vitoriosa que dura desde o primeiro jogo da época. Com este triunfo, a equipa portista continua a liderar de forma isolada a Série Norte, com 33 pontos, e volta a aumentar a vantagem para o Vitória de Guimarães, que segue no segundo posto com 20 pontos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.