Info

FC Porto vence Varzim por 2-0 e fica em terceiro lugar no Torneio Zacarias Couto

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto B encerrou a participação no Torneio Zacarias Couto no terceiro posto, após ter vencido na manhã deste domingo a formação do Varzim. A equipa orientada por Rui Barros bateu a formação anfitriã da prova de pré-época por 2-0.

A vantagem portista surgiu ainda antes do primeiro quarto de hora, após um golo apontado por Moreto (14m), mas o momento do jogo acabaria por pertencer ao avançado portista Christopher, que aos 66 minutos disparou de fora de área para marcar um grande golo e estabelecer o resultado final.

No final da partida, o treinador Rui Barros falou num bom torneio, competitivo, também sobre os desafios futuros da equipa: "Foi um bom torneio, muito competitivo e era precisamente isso que nós queriamos esta semana. É obvio que um treinador quer sempre mais dos joadores e mais jogadores, mas temos miúdos com qualidade, com futuro, que é preciso trabalhar. Vai ser uma época exigente. A Sugunda Liga tem equipas muito experientes e nós temos que contornar isso jogando à bola", disse.

+ notícias: FC Porto

FC Porto Fidelidade estreia-se na Liga Europeia com vitória de 6-2 frente ao SCRA Saint-Omer

O FC Porto Fidelidade entrou da melhor forma na Liga Europeia de hóquei em patins, vencendo o SCRA Saint-Omer por 6-2, no Pavilhão Municipal de Vila Praia de Âncora. Os Dragões, finalistas da última edição da prova, somam os primeiros três pontos no Grupo C da competição.

Adrián López: "Estou muito contente por ter ajudado a equipa"

Adrián López assumiu papel de destaque na vitória do FC Porto frente ao Vila Real (6-0), na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. O avançado espanhol completou um póquer e reclamou o direito de levar a bola de jogo para casa.

"Tivemos humildade e respeito pela gente que veio ver o jogo, pelo próprio jogo e pela competição"

Sérgio Conceição salienta o respeito que o FC Porto teve pelo Vila Real e aplaude o desempenho dos seus jogadores na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Os Dragões venceram por 6-0 no Complexo Desportivo Monte da Forca e seguem em frente na competição.

Atualizado 20-10-2018 11:47

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.