Mulher encontrada com vida sete dias depois de caído de um penhasco na Califórnia

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Califórnia, Estados Unidos, 16 jul (Lusa) - Uma mulher foi encontrada com vida na Califórnia sete dias depois de ter caído com a sua viatura de um penhasco com cerca de 60 metros de altura, foi hoje noticiado pela agêndia de notícias Associated Press.

De com o jornal Sacramento Bee, a mulher foi encontrada, na sexta-feira, por um casal que estava a fazer uma caminhada perto de Big Sur (região costeira a 193 quilómetros ao sul de São Francisco), que avistou um jipe no fundo de um penhasco.

Depois de recolherem alguns itens parcialmente destruídos da viatura, para levarem às autoridades, encontraram a mulher. Angela Hernandez, estava ferida, mas estável.

A mulher de 23 anos foi dada como desaparecida no dia 06 de julho.

O casal contactou o serviço de emergência e Angela Hernandez foi levada para o hospital, que entretanto já contou às autoridades que perdeu o controlo da viatura depois de se desviar de um animal, de forma a evitar o embate.

MIM // JMC

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Secretário-geral da NATO pede mais investimento militar e mais apoio à Ucrânia

O secretário-geral da NATO pediu hoje aos países da aliança atlântica que aumentem os gastos militares devido às tensões com a Rússia, e criticou o facto de a Ucrânia não ter recebido a ajuda prometida nos últimos meses.

Dona do TikTok garante não ter planos para vender apesar de ultimato dos EUA

A empresa chinesa ByteDance garantiu esta sexta-feira não ter intenção de vender o TikTok, apesar de Washington ameaçar proibir a plataforma de vídeos nos Estados Unidos caso não corte os laços com a China.

Acidente na Namíbia. 20 portugueses feridos, mas oito deverão regressar em breve

O Governo corrigiu esta sexta-feira para 20 o número de portugueses feridos no acidente de quarta-feira na Namíbia, indicando que oito já tiveram alta e 12 continuam internados, dos quais seis com vigilância especial.