Jornal Diário Jornal das 13

Frédéric Caudron vence Taça do Mundo de bilhar

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Frédéric Caudron, número 1 mundial, venceu este domingo a Taça do Mundo de bilhar às três tabelas, depois de bater o turco Tayfun Tasdemir, por 40-21, na grande final da prova que teve como palco o Dragão Caixa. Na meia-final, belga superou o sul-coreano Jung Han Heo (40-27).

Atualizado 09-07-2018 15:18

“Não comecei bem o jogo, mas depois consegui reagir e as coisas foram saindo melhor. Defrontei um grande adversário, que me criou muitas dificuldades, por isso só posso estar feliz e orgulhoso por esta conquista. Sabe bem esta vitória”, afirmou Frédéric Caudron, em declarações ao Porto Canal.

Alípio Jorge, figura máxima do bilhar portista, enalteceu a justiça do triunfo de Frédéric Caudron e a excelência de mais uma organização do FC Porto. “Sou apenas a parte mais visível de uma equipa abnegada, que trabalha por amor ao bilhar e ao FC Porto. Os resultados não poderiam ser mais satisfatórios tendo em conta a exigência da organização de uma prova desta magnitude. Foram-nos dadas grandes referências e acredito que a nossa organização voltou a roçar a perfeição. Quanto ao vencedor, creio que foi melhor durante toda a prova e venceu de forma brilhante”.

+ notícias: FC Porto

Fábio Magalhães: "O FC Porto é um clube com muita história"

Tal como Djibril M´Bengue, Fábio Magalhães é uma das caras novas da equipa de andebol do FC Porto para 2018/19, tendo assinado um contrato válido para as próximas três temporadas.

Magnus Andersson: "Queremos divertir-nos, mas temos de trabalhar duro"

A equipa de andebol do FC Porto versão 2018/19 já trabalha no Dragão Caixa, palco do primeiro treino da época que aí vem.

Rui Barros faz balanço positivo da primeira semana de trabalho do FC Porto B

Por sua vez, a equipa B do FC Porto seguiu esta terça-feira para o estágio em Enguera, perto de Valência, no sul de Espanha. Antes da partida, Rui Barros sublinhou a importância deste estágio e fez o balanço da primeira semana de trabalho.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.