Jornal Diário Jornal das 13

Frédéric Caudron vence Taça do Mundo de bilhar

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Frédéric Caudron, número 1 mundial, venceu este domingo a Taça do Mundo de bilhar às três tabelas, depois de bater o turco Tayfun Tasdemir, por 40-21, na grande final da prova que teve como palco o Dragão Caixa. Na meia-final, belga superou o sul-coreano Jung Han Heo (40-27).

Atualizado 09-07-2018 15:18

“Não comecei bem o jogo, mas depois consegui reagir e as coisas foram saindo melhor. Defrontei um grande adversário, que me criou muitas dificuldades, por isso só posso estar feliz e orgulhoso por esta conquista. Sabe bem esta vitória”, afirmou Frédéric Caudron, em declarações ao Porto Canal.

Alípio Jorge, figura máxima do bilhar portista, enalteceu a justiça do triunfo de Frédéric Caudron e a excelência de mais uma organização do FC Porto. “Sou apenas a parte mais visível de uma equipa abnegada, que trabalha por amor ao bilhar e ao FC Porto. Os resultados não poderiam ser mais satisfatórios tendo em conta a exigência da organização de uma prova desta magnitude. Foram-nos dadas grandes referências e acredito que a nossa organização voltou a roçar a perfeição. Quanto ao vencedor, creio que foi melhor durante toda a prova e venceu de forma brilhante”.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Era importante dar esta demonstração de força"

Depois do empate em Gelsenkirchen, e recordado daquilo que aconteceu na época passada após outros jogos da Liga dos Campeões, Sérgio Conceição estava determinado a vencer em Setúbal. O FC Porto conseguiu-o e, de acordo com o treinador, com toda a justiça. No final, reprovou o relvado, aplaudiu o adversário e disse que a sua equipa podia ter feito mais golos.

Atualizado 23-09-2018 11:36

Herrera: "Estou muito feliz pelos 200 jogos e espero fazer muitos mais"

Depois da vitória em Setúbal, onde completou o jogo 200 com a camisola do FC Porto, o capitão Héctor Herrera sublinhou a importância da conquista dos três pontos no percurso para a revalidação do título e assumiu que a oportunidade de poder vestir a camisola do FC Porto é, só por si, “um orgulho” para ele.

FC Porto vence em Setúbal por 2-0 e assume provisoriamente liderança da I Liga

O detentor do título FC Porto ascendeu este sábado provisoriamente à liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 2-0 no reduto do Vitória de Setúbal, em encontro da quinta jornada.

Atualizado 23-09-2018 11:35

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.