Info

Frédéric Caudron vence Taça do Mundo de bilhar

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Frédéric Caudron, número 1 mundial, venceu este domingo a Taça do Mundo de bilhar às três tabelas, depois de bater o turco Tayfun Tasdemir, por 40-21, na grande final da prova que teve como palco o Dragão Caixa. Na meia-final, belga superou o sul-coreano Jung Han Heo (40-27).

Atualizado 09-07-2018 15:18

“Não comecei bem o jogo, mas depois consegui reagir e as coisas foram saindo melhor. Defrontei um grande adversário, que me criou muitas dificuldades, por isso só posso estar feliz e orgulhoso por esta conquista. Sabe bem esta vitória”, afirmou Frédéric Caudron, em declarações ao Porto Canal.

Alípio Jorge, figura máxima do bilhar portista, enalteceu a justiça do triunfo de Frédéric Caudron e a excelência de mais uma organização do FC Porto. “Sou apenas a parte mais visível de uma equipa abnegada, que trabalha por amor ao bilhar e ao FC Porto. Os resultados não poderiam ser mais satisfatórios tendo em conta a exigência da organização de uma prova desta magnitude. Foram-nos dadas grandes referências e acredito que a nossa organização voltou a roçar a perfeição. Quanto ao vencedor, creio que foi melhor durante toda a prova e venceu de forma brilhante”.

+ notícias: FC Porto

"Estamos na frente e só dependemos de nós"

Depois das emoções dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o FC Porto volta a centrar atenções no campeonato, cuja 22.ª jornada reserva uma receção ao Vitória de Setúbal, marcada para este sábado (20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão.

FC Porto Sofarma vence Belenenses por 34-22 no Dragão Caixa

O FC Porto Sofarma recebeu e derrotou esta quarta-feira no Dragão Caixa o Belenenses por 34-22, em encontro antecipado da 24ª jornada do Andebol 1. O conjunto azul e branco alcançou o 14º triunfo consecutivo e o 21º em 22 jogos no campeonato, passando a somar 64 pontos e reforçando a liderança isolada da prova.

Atualizado 14-02-2019 15:25

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.