Info

Otávio: "Contamos novamente com os adeptos"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Otávio prepara-se para cumprir a terceira temporada consecutiva na equipa principal do FC Porto e já sabe que a pré-época é sinónimo de muito trabalho e de exigência máxima, sobretudo depois de se ter sagrado campeão nacional.

O brasileiro também sabe, por isso, que “a cobrança vai ser maior” e, por isso, promete muito trabalho para que seja possível revalidar o título em 2018/19. Para isso, conta novamente com o apoio incondicional dos adeptos que tão importante no passado – os sinais vão nesse sentido, porque a venda de lugares anuais registou, até agora, um crescimento total de 90 por cento em relação a 2017/18.

Os primeiros dias de pré-época
“É um balanço bom, nós trabalhamos sempre forte, ainda mais com um treinador que nos cobra tanto. A pré-época ajuda-nos bastante para a estarmos bem preparados para o campeonato e para as outras competições.”

A boa cobrança
“A pré-época é sinónimo de trabalho no máximo e exigência máxima, sobretudo depois de termos sido campeões. Sabemos que a cobrança ainda vai ser maior, é uma cobrança boa e vamos trabalhar muito para conquistar o campeonato de novo.”

O Mar Azul
“Tivemos sempre um apoio muito forte dos adeptos ao longo da época, o Dragão esteve sempre cheio e fora jogávamos praticamente em casa. Ajudaram-nos bastante e contamos com eles novamente para esta época.”

A Supertaça
“É um título que nos dará a oportunidade de começarmos bem a época e dar motivação para o que resta da época.”

O trabalho
“Estou bem preparado, trabalhei durante as férias e estou a trabalhar muito nesta pré-época para dar o meu melhor.”

+ notícias: FC Porto

Miguel Queiroz: "Estamos com muita vontade de reverter a situação"

A equipa de basquetebol do FC Porto recebe o Pallacanestro Varese na 5.ª jornada do Grupo F da Taça da Europa da FIBA. O encontro está agendado para esta quarta-feira, no Dragão Caixa, às 20h30, com acompanhamento no Porto Canal.

Alexis: "Jogar em casa do Belenenses é sempre difícil"

Depois de somar na receção ao Águas Santas (39-25) o quinto triunfo consecutivo no Campeonato Nacional do Andebol 1, o FC Porto prepara-se para jogar no Pavilhão Acácio Rosa, frente ao Belenenses, na 11.ª jornada da 1.ª fase da prova (quarta-feira, 20h00, Porto Canal). Na antevisão da partida frente ao atual quarto classificado (23 pontos), o pivô Alexis Borges alertou para as dificuldades que os Dragões irão sentir, mas acredita no trabalho e na qualidade da equipa portista para somar mais uma vitória. O FC Porto divide a liderança do campeonato com o Benfica, ambos com 28 pontos somados.

Atualizado 13-11-2018 15:06

Equipa de basquetebol do FC Porto perde frente à Oliveirense por 82-96

O FC Porto perdeu este sábado frente à Oliveirense (96-82), no Dragão Caixa, em jogo a contar para a 6.ª jornada da 1.ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Atualizado 12-11-2018 15:23

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.