Otávio: "Contamos novamente com os adeptos"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Otávio prepara-se para cumprir a terceira temporada consecutiva na equipa principal do FC Porto e já sabe que a pré-época é sinónimo de muito trabalho e de exigência máxima, sobretudo depois de se ter sagrado campeão nacional.

O brasileiro também sabe, por isso, que “a cobrança vai ser maior” e, por isso, promete muito trabalho para que seja possível revalidar o título em 2018/19. Para isso, conta novamente com o apoio incondicional dos adeptos que tão importante no passado – os sinais vão nesse sentido, porque a venda de lugares anuais registou, até agora, um crescimento total de 90 por cento em relação a 2017/18.

Os primeiros dias de pré-época
“É um balanço bom, nós trabalhamos sempre forte, ainda mais com um treinador que nos cobra tanto. A pré-época ajuda-nos bastante para a estarmos bem preparados para o campeonato e para as outras competições.”

A boa cobrança
“A pré-época é sinónimo de trabalho no máximo e exigência máxima, sobretudo depois de termos sido campeões. Sabemos que a cobrança ainda vai ser maior, é uma cobrança boa e vamos trabalhar muito para conquistar o campeonato de novo.”

O Mar Azul
“Tivemos sempre um apoio muito forte dos adeptos ao longo da época, o Dragão esteve sempre cheio e fora jogávamos praticamente em casa. Ajudaram-nos bastante e contamos com eles novamente para esta época.”

A Supertaça
“É um título que nos dará a oportunidade de começarmos bem a época e dar motivação para o que resta da época.”

O trabalho
“Estou bem preparado, trabalhei durante as férias e estou a trabalhar muito nesta pré-época para dar o meu melhor.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.