Info

Otávio: "Contamos novamente com os adeptos"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Otávio prepara-se para cumprir a terceira temporada consecutiva na equipa principal do FC Porto e já sabe que a pré-época é sinónimo de muito trabalho e de exigência máxima, sobretudo depois de se ter sagrado campeão nacional.

O brasileiro também sabe, por isso, que “a cobrança vai ser maior” e, por isso, promete muito trabalho para que seja possível revalidar o título em 2018/19. Para isso, conta novamente com o apoio incondicional dos adeptos que tão importante no passado – os sinais vão nesse sentido, porque a venda de lugares anuais registou, até agora, um crescimento total de 90 por cento em relação a 2017/18.

Os primeiros dias de pré-época
“É um balanço bom, nós trabalhamos sempre forte, ainda mais com um treinador que nos cobra tanto. A pré-época ajuda-nos bastante para a estarmos bem preparados para o campeonato e para as outras competições.”

A boa cobrança
“A pré-época é sinónimo de trabalho no máximo e exigência máxima, sobretudo depois de termos sido campeões. Sabemos que a cobrança ainda vai ser maior, é uma cobrança boa e vamos trabalhar muito para conquistar o campeonato de novo.”

O Mar Azul
“Tivemos sempre um apoio muito forte dos adeptos ao longo da época, o Dragão esteve sempre cheio e fora jogávamos praticamente em casa. Ajudaram-nos bastante e contamos com eles novamente para esta época.”

A Supertaça
“É um título que nos dará a oportunidade de começarmos bem a época e dar motivação para o que resta da época.”

O trabalho
“Estou bem preparado, trabalhei durante as férias e estou a trabalhar muito nesta pré-época para dar o meu melhor.”

+ notícias: FC Porto

Daymaro Salina: "Estamos num período muito bom e queremos continuar assim"

Depois da vitória na Roménia diante do Constanta por 35-29, o FC Porto regressa ao campeonato esta quarta-feira à noite (21h00) e visita o Águas Santas, em desafio em atraso da 22.ª ronda. Na antevisão do confronto, Daymaro Salina admitiu estar à espera de dificuldades, mas fez questão de salientar a fase pujante dos azuis e brancos e a firme intenção de seguir num caminho vitorioso.

Hugo Santos: "Sonho ajudar o FC Porto a ser o melhor do mundo"

Ainda com tenra idade, Hugo Santos já vibrava com as vitórias da equipa de hóquei em patins do FC Porto ao lado do avô, portista ferrenho, que mostrou ao neto o que viria a ser o futuro dele. O amor pelo clube surgiu na bancada, mas seria na pista que o iria demonstrar. Talvez seja por isso que o regresso ao FC Porto seja tão especial. De stick na mão e com a camisola azul e branca vestida, Hugo Santos foi apresentado como um dos reforços da equipa liderada por Guillem Cabestany para a presente temporada. Um “sonho concretizado” para o atleta, que é visto por muitos como uma das maiores promessas a nível mundial.

Equipa Sub-19 do FC Porto empata frente ao Benfica

A equipa de Sub-19 do FC Porto empatou este domingo diante do Benfica (2-2), na Academia do Seixal, na jornada inaugural da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A. Vítor Ferreira (57m e 73m) bisou no coletivo portista, enquanto os lisboetas apontaram ambos os golos de grande penalidade, por intermédio de Tiago Dantas.

Atualizado 18-02-2019 14:46

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.