Info

Programa de verão da Dragon Force ainda vai ter mais três semanas de duração

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O Futebol Camp, atividade de verão promovida pela Dragon Force, arrancou esta segunda-feira com lotação esgotada para a sua primeira semana. As inscrições para esta atividade de férias são semanais e ainda restam três oportunidades para dar um tom mais azul e branco às férias e sentir por dentro o espírito FC Porto.

A próxima semana de atividades arranca na segunda-feira, 9 de julho, destinando-se, novamente, aos jovens dos 6 aos 15 anos, que poderão treinar como os jogadores do FC Porto. Saliente-se que os programas são diferentes todas as semanas e não são exclusivos ao futebol: nos treinos são usadas outras modalidades Dragon Force para potenciar capacidades específicas do futebol.

As atividades do Futebol Camp decorrem no Constituição Park e Campo da Ervilha/Dragon Force Foz. Na próxima segunda-feira arrancam, ainda, os cursos intensivos de Hóquei em Patins e Andebol, estando já a decorrer desde o dia 18 de junho o curso intensivo de Natação, que se prolonga até 27 de julho e ainda tem vagas disponíveis para as próximas semanas.

+ notícias: FC Porto

Equipa de hóquei em patins do FC Porto vence por 4-2 em casa do Reus

O FC Porto venceu este sábado no Pavilhão do Reus, em Espanha, por 4-2, em partida referente à 2.ª jornada do Grupo C da Liga Europeia, somando desta forma o segundo triunfo na prova. Os Dragões lideram o grupo a par dos italianos do Lodi, ambos com seis pontos somados.

FC Porto Sub-19 dá a volta ao Beira-Mar e vence por 5-2

A equipa de Sub-19 do FC Porto recebeu e bateu este sábado o Beira-Mar (5-2), no Olival, em jogo antecipado da 17.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Taddeus Nkeng (44m, 52m e 86m), Cláudio Silva (70m) e Juan Perea (73m) assinaram os golos da reviravolta dos Dragões (estiveram a perder 0-2), que reassumem a liderança da zona Norte, com 30 pontos, mais um do que o Sporting de Braga.

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que alimenta o sonho de ganhar outra Champions

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, afirmou esta sexta-feira em entrevista ao Porto Canal, que ainda alimenta o sonho de ganhar outra Liga dos Campeões.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.