Jornal Diário Jornal das 13

Programa de verão da Dragon Force ainda vai ter mais três semanas de duração

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O Futebol Camp, atividade de verão promovida pela Dragon Force, arrancou esta segunda-feira com lotação esgotada para a sua primeira semana. As inscrições para esta atividade de férias são semanais e ainda restam três oportunidades para dar um tom mais azul e branco às férias e sentir por dentro o espírito FC Porto.

A próxima semana de atividades arranca na segunda-feira, 9 de julho, destinando-se, novamente, aos jovens dos 6 aos 15 anos, que poderão treinar como os jogadores do FC Porto. Saliente-se que os programas são diferentes todas as semanas e não são exclusivos ao futebol: nos treinos são usadas outras modalidades Dragon Force para potenciar capacidades específicas do futebol.

As atividades do Futebol Camp decorrem no Constituição Park e Campo da Ervilha/Dragon Force Foz. Na próxima segunda-feira arrancam, ainda, os cursos intensivos de Hóquei em Patins e Andebol, estando já a decorrer desde o dia 18 de junho o curso intensivo de Natação, que se prolonga até 27 de julho e ainda tem vagas disponíveis para as próximas semanas.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "A haver um vencedor teria que ser a nossa equipa"

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, afirmou esta terça-feira em conferência de imprensa após o empate a uma bola frente ao Schakle 04 na primeira jornada da Liga dos Campeões, que a equipa azul e branca teve um jogo "consistente" e que se tivesse que existir um vencedor "teria que ser a nossa equipa".

Jogadores dizem que o FC Porto merecia vencer mas não regressam a casa descontentes

Os jogadores do FC Porto consideram que os Dragões fizeram uma boa exibição na Alemanha, frente ao Schalke04, e garantiram um ascendente que podia ter valido o triunfo na jornada inaugural do Grupo D da Liga dos Campeões. Otávio e Danilo, de qualquer forma, ficaram moderadamente satisfeitos com o empate em Gelsenkirchen (1-1).

FC Porto empata em casa do Schalke 04 na estreia na Liga dos Campeões

O FC Porto empatou hoje a um golo em casa do Schalke 04, em jogo da primeira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões de futebol.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.