Dragon Force em Penafiel e Ponte de Lima recebem atividades de verão

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A possibilidade de um verão dentro do universo FC Porto chega também a Penafiel e Ponte de Lima. O “Futebol Camp Nacional”, projeto com a chancela Dragon Force, tem duas edições agendadas para os meses de junho e julho, nos referidos locais, para acrescentar valor desportivo às tuas férias em tons de azul e branco.

Em Penafiel, mais propriamente no Campo de Jogos do GRD Rans, as atividades de verão decorrem entre 25 e 29 de junho, entre as 9h00 e as 18h00, tendo como público alvo crianças e jovens dos 6 aos 15 anos. As inscrições podem ser efetuadas na Secretaria Dragon Force Penafiel (961074944 ou dragonforce.penafiel@fcporto.pt) e têm um custo de 100 euros.

De 9 a 13 de julho, o “Futebol Camp Nacional” realiza-se em Ponte de Lima, na Academia de Futebol da vila. As atividades também se realizam entre as 9h00 e as 18h00 e dirigem-se a crianças e jovens entre os 6 e os 15 anos. As inscrições podem ser feitas na sede da Academia de Futebol de Ponte de Lima (965656788, 962123083 ou academiafutebolptl@gmail.com), com um custo de 120 euros.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.