Jornal Diário Jornal das 13

Dragon Force em Penafiel e Ponte de Lima recebem atividades de verão

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A possibilidade de um verão dentro do universo FC Porto chega também a Penafiel e Ponte de Lima. O “Futebol Camp Nacional”, projeto com a chancela Dragon Force, tem duas edições agendadas para os meses de junho e julho, nos referidos locais, para acrescentar valor desportivo às tuas férias em tons de azul e branco.

Em Penafiel, mais propriamente no Campo de Jogos do GRD Rans, as atividades de verão decorrem entre 25 e 29 de junho, entre as 9h00 e as 18h00, tendo como público alvo crianças e jovens dos 6 aos 15 anos. As inscrições podem ser efetuadas na Secretaria Dragon Force Penafiel (961074944 ou dragonforce.penafiel@fcporto.pt) e têm um custo de 100 euros.

De 9 a 13 de julho, o “Futebol Camp Nacional” realiza-se em Ponte de Lima, na Academia de Futebol da vila. As atividades também se realizam entre as 9h00 e as 18h00 e dirigem-se a crianças e jovens entre os 6 e os 15 anos. As inscrições podem ser feitas na sede da Academia de Futebol de Ponte de Lima (965656788, 962123083 ou academiafutebolptl@gmail.com), com um custo de 120 euros.

+ notícias: FC Porto

Atletas da W52-FC Porto orgulhosos pela vitória na 80ª Volta a Portugal

No final da 80ª Volta a Portugal os ciclistas da W52-FC Porto mostraram-se orgulhosos pela vitória da equipa e de Raúl Alarcón.

"O nosso Raúl Alarcón demonstrou diversas vezes que era o mais forte do pelotão"

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, afirma que a W52-FC Porto foi "desde o princípio a equipa candidata número um" e que "Raúl Alarcón demonstrou diversas vezes que era o mais forte do pelotão". Diz ainda que "para quem duvidava que a equipa estava forte" a vitória por equipas e individual dos azuis e brancos revelou uma "demonstração de grande valor que a equipa continua a ter".

Raúl Alarcón conquista segundo triunfo consecutivo ao vencer 80ª Volta a Portugal

O ciclista espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto) conquistou este domingo a segunda Volta a Portugal, ao ser terceiro na 10ª e última etapa, um contrarrelógio em Fafe, ganho pelo espanhol Vicente García de Mateos (Aviludo-Louletano).

Atualizado 12-08-2018 19:29

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...