Info

Dragon Force em Penafiel e Ponte de Lima recebem atividades de verão

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A possibilidade de um verão dentro do universo FC Porto chega também a Penafiel e Ponte de Lima. O “Futebol Camp Nacional”, projeto com a chancela Dragon Force, tem duas edições agendadas para os meses de junho e julho, nos referidos locais, para acrescentar valor desportivo às tuas férias em tons de azul e branco.

Em Penafiel, mais propriamente no Campo de Jogos do GRD Rans, as atividades de verão decorrem entre 25 e 29 de junho, entre as 9h00 e as 18h00, tendo como público alvo crianças e jovens dos 6 aos 15 anos. As inscrições podem ser efetuadas na Secretaria Dragon Force Penafiel (961074944 ou dragonforce.penafiel@fcporto.pt) e têm um custo de 100 euros.

De 9 a 13 de julho, o “Futebol Camp Nacional” realiza-se em Ponte de Lima, na Academia de Futebol da vila. As atividades também se realizam entre as 9h00 e as 18h00 e dirigem-se a crianças e jovens entre os 6 e os 15 anos. As inscrições podem ser feitas na sede da Academia de Futebol de Ponte de Lima (965656788, 962123083 ou academiafutebolptl@gmail.com), com um custo de 120 euros.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Fizemos um bom jogo a todos os níveis"

Elogios de baliza a baliza. Foi esta a mensagem de Sérgio Conceição depois da vitória em Trás-os-Montes frente ao Desportivo de Chaves (4-1), naquela que foi a primeira jornada da segunda volta do campeonato. O treinador do FC Porto deu os parabéns aos seus jogadores, que mantêm a boa forma mesmo com tantos jogos num curto espaço de tempo. Garantidos mais três pontos, os Dragões seguem isolados na liderança da Liga NOS, com 46 pontos, e mantêm, pelo menos, a vantagem pontual que traziam para esta 18.ª jornada.

Atualizado 19-01-2019 10:53

Soares: "Encaramos todos os jogos como finais"

Tiquinho Soares foi absolutamente decisivo na vitória do FC Porto diante do Desportivo de Chaves (4-1), esta sexta-feira, em partida a contar para a 18.ª jornada do campeonato. O avançado brasileiro mostrou-se feliz pelos três golos marcados, mas vincou o mérito da equipa na busca de mais três pontos, que considerou ter sido o mais importante.

FC Porto vence em Chaves por 4-1 com 'hat-trick' de Soares

Um 'hat-trick' de 'Tiquinho' Soares contribuiu esta sexta-feira para a vitória 4-1 do FC Porto em casa do Desportivo de Chaves, ampliando provisoriamente a liderança da I Liga de futebol para seis pontos, em jogo da 18.ª jornada.

Atualizado 19-01-2019 11:02

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.