Homem foi baleado esta noite na via pública em Lisboa

Homem foi baleado esta noite na via pública em Lisboa
| País
Porto Canal

Um homem, com cerca de 40 anos, foi baleado esta noite em plena via pública, na avenida de Berlim, em Lisboa, por um grupo de três indivíduos, disse à agência Lusa fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP).

"Um grupo de três indivíduos efetuou vários disparos, pelo menos três, na direção de um homem, com cerca de 40 anos, que foi atingido na face, no pescoço e no tórax", disse a mesma fonte da PSP, indicando que o crime ocorreu cerca das 23:30 de quarta-feira.

A vítima foi levada em estado crítico para o Hospital de Santa Maria e uma testemunha assistiu ao crime, tendo os seus autores se colocado depois em fuga, encontrando-se ainda a monte, de acordo com a PSP.

+ notícias: País

Boas notícias para os automobilistas? Conheça a previsão para os preços dos combustíveis na próxima semana

Depois de uma semana em que o preço dos combustíveis seguiu direções opostas, com um aumento no da gasolina e uma queda no gasóleo, a partir de segunda-feira as notícias são positivas para os automobilistas.

28 ambulâncias do INEM pararam esta quinta-feira por falta de técnicos

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou esta quinta-feira que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já foi revelada a chave do sorte de Eurodreams desta quinta-feira (033/2024). Em jogo está um primeiro prémio de 20 mil euros por mês durante 30 anos.