Info

FC Porto e Super Bock lado a lado até 2024

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto e a Super Bock Group renovaram até 2024 o contrato de parceria reforçando assim uma ligação cada vez mais estável e duradoura. O último vínculo tinha sido celebrado em 2016 e, agora, foi assinado um novo que permitirá às duas marcas, referências do Norte e do país, permanecerem ligadas por 30 anos.

Atualizado 06-06-2018 11:38

Esta é uma parceria que começou em 1994, sendo de salientar que, desde 2009, a Super Bock é um dos patrocinadores principais do FC Porto. Com este acordo, a inscrição da marca Super Bock irá manter-se nos equipamentos da equipa de futebol, bem como nos equipamentos de treino e de saída dos jogadores e da equipa técnica.

A somar a isto, há ainda a ligação aos adeptos, impulsionada pelas atividades promovidas pela Super Bock no Estádio do Dragão, com apoio do FC Porto, bem como o apoio às outras modalidades do clube nomeadamente ao andebol, basquetebol, hóquei em patins e ciclismo, através da água Vitalis, marca associada ao Desporto e à vida ativa.

Pinto da Costa (presidente do FC Porto)
“A extensão desta parceria é muito importante para nós, pois procuramos sempre parceiros com grande estabilidade. A Super Bock Group foi nossa parceira durante 24 anos e agora prolongamos essa parceria até 2024, mas estou seguro de que não será aí o fim da nossa ligação. A nós, FC Porto, honra-nos muito ter parcerias com empresas que se impõem pelo trabalho e pela qualidade, e que são um símbolo da indústria portuguesa. É uma honra ter esta ligação desde há 24 anos e que se prolongará, no mínimo, até 2024. Procuramos estabilidade e parceiros dos quais nos orgulhemos, daí apostarmos na prorrogação desses contratos. Vamos manter-nos com a New Balance até 2025, com a Super Bock Group até 2024 e com a Altice até 2023, o que para nós é muito importante, pois não gostamos de mudar quando se está bem. Os nossos parceiros, ao renovarem os respetivos contratos connosco, dão um sinal de que o FC Porto também tem sido um bom parceiro. Ter a possibilidade de manter esta ligação com uma empresa que é uma referência do Norte e de Portugal, conhecida internacionalmente pela qualidade dos seus produtos, é uma honra para nós. Que este contrato até 2024 não seja o último, e estou convencido de que não será.”

Rui Lopes Ferreira (CEO da Super Bock Group)
“Para nós, a extensão desta parceria tem um significado muito especial, porque gostamos de parcerias duradouras, estáveis e bem construídas. A parceria entre a Super Bock Group e o FC Porto já existe há 24 anos e vai durar pelo menos 30. É uma parceria na qual nos sentimos muito bem. O futebol diz-nos muito e diz muito à cerveja, pois proporciona momentos de convívio e de diversão. Super Bock e FC Porto são duas marcas com valores semelhantes, que se complementam. Temos muito orgulho em prolongar esta parceria por mais seis anos. O FC Porto acrescenta identidade à nossa marca, bem como os valores que lhe são inerentes. Valores de combatividade, de vontade de vencer e de superação. São valores que partilhamos e, nessa medida, esta parceria exalta esses valores. Estamos orgulhosos e motivados para prosseguir esta caminhada em conjunto.”

+ notícias: FC Porto

Miguel Queiroz renova com o FC Porto por mais duas épocas

Miguel Queiroz renovou o contrato que o liga ao FC Porto por duas épocas, até 2021. O poste internacional português, de 27 anos e 2,02m, chegou ao FC Porto em julho de 2013 proveniente do Illiabum e já ergueu todos os troféus a nível nacional de Dragão ao peito: 1 Liga Portuguesa de Basquetebol, 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça, 1 Taça Hugo dos Santos e 2 Proliga. Após prolongar o vínculo com os Dragões, o capitão portista mostrou-se feliz por continuar a vestir de azul e branco.

Atualizado 15-06-2019 11:43

FC Porto recebe AS Monaco no jogo de apresentação da época 2019/20

O plantel principal do FC Porto regressa ao trabalho a 1 de julho (segunda-feira), no Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto Gaia, no Olival.

Os Dragões vão realizar jogos de preparação frente ao Fulham (Estádio de Albufeira, 16 de julho), Bétis de Sevilha (Copa Ibérica, Estádio Municipal de Portimão, 19 de julho), Getafe ou Portimonense (Copa Ibérica, Estádio Municipal de Portimão, 21 de julho).

A 27 de julho, o FC Porto vai defrontar o AS Monaco no Estádio do Dragão, no jogo de apresentação aos sócios e adeptos portistas.

Ricardo Mestre vence Grande Prémio JN

Ricardo Mestre foi o grande vencedor da 29.ª edição do Grande Prémio Jornal de Notícias, cuja 6.ª e última etapa se realizou esta segunda-feira, entre o Porto e Gondomar (187,2 quilómetros). Joni Brandão (Efapel) até venceu a derradeira tirada da prova, mas o ciclista da W52-FC Porto terminou na quarta posição e segurou a camisola amarela, com 36 segundos de vantagem sobre o segundo classificado.

Atualizado 11-06-2019 11:17

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.