Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

FC Porto e Super Bock lado a lado até 2024

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto e a Super Bock Group renovaram até 2024 o contrato de parceria reforçando assim uma ligação cada vez mais estável e duradoura. O último vínculo tinha sido celebrado em 2016 e, agora, foi assinado um novo que permitirá às duas marcas, referências do Norte e do país, permanecerem ligadas por 30 anos.

Atualizado 06-06-2018 11:38

Esta é uma parceria que começou em 1994, sendo de salientar que, desde 2009, a Super Bock é um dos patrocinadores principais do FC Porto. Com este acordo, a inscrição da marca Super Bock irá manter-se nos equipamentos da equipa de futebol, bem como nos equipamentos de treino e de saída dos jogadores e da equipa técnica.

A somar a isto, há ainda a ligação aos adeptos, impulsionada pelas atividades promovidas pela Super Bock no Estádio do Dragão, com apoio do FC Porto, bem como o apoio às outras modalidades do clube nomeadamente ao andebol, basquetebol, hóquei em patins e ciclismo, através da água Vitalis, marca associada ao Desporto e à vida ativa.

Pinto da Costa (presidente do FC Porto)
“A extensão desta parceria é muito importante para nós, pois procuramos sempre parceiros com grande estabilidade. A Super Bock Group foi nossa parceira durante 24 anos e agora prolongamos essa parceria até 2024, mas estou seguro de que não será aí o fim da nossa ligação. A nós, FC Porto, honra-nos muito ter parcerias com empresas que se impõem pelo trabalho e pela qualidade, e que são um símbolo da indústria portuguesa. É uma honra ter esta ligação desde há 24 anos e que se prolongará, no mínimo, até 2024. Procuramos estabilidade e parceiros dos quais nos orgulhemos, daí apostarmos na prorrogação desses contratos. Vamos manter-nos com a New Balance até 2025, com a Super Bock Group até 2024 e com a Altice até 2023, o que para nós é muito importante, pois não gostamos de mudar quando se está bem. Os nossos parceiros, ao renovarem os respetivos contratos connosco, dão um sinal de que o FC Porto também tem sido um bom parceiro. Ter a possibilidade de manter esta ligação com uma empresa que é uma referência do Norte e de Portugal, conhecida internacionalmente pela qualidade dos seus produtos, é uma honra para nós. Que este contrato até 2024 não seja o último, e estou convencido de que não será.”

Rui Lopes Ferreira (CEO da Super Bock Group)
“Para nós, a extensão desta parceria tem um significado muito especial, porque gostamos de parcerias duradouras, estáveis e bem construídas. A parceria entre a Super Bock Group e o FC Porto já existe há 24 anos e vai durar pelo menos 30. É uma parceria na qual nos sentimos muito bem. O futebol diz-nos muito e diz muito à cerveja, pois proporciona momentos de convívio e de diversão. Super Bock e FC Porto são duas marcas com valores semelhantes, que se complementam. Temos muito orgulho em prolongar esta parceria por mais seis anos. O FC Porto acrescenta identidade à nossa marca, bem como os valores que lhe são inerentes. Valores de combatividade, de vontade de vencer e de superação. São valores que partilhamos e, nessa medida, esta parceria exalta esses valores. Estamos orgulhosos e motivados para prosseguir esta caminhada em conjunto.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto ergue Taça de Portugal de hóquei em patins pela 17.ª vez, a terceira consecutiva

O FC Porto conquistou este domingo a Taça de Portugal de hóquei em patins pela 17.ª vez, a terceira consecutiva, ao vencer na final o Valongo por 3-2 no prolongamento, depois do empate 2-2 no tempo regulamentar.

FC Porto qualifica-se para a final da Taça de Portugal de hóquei em patins

O FC Porto, vencedor das duas últimas edições, qualificou-se este sábado para a final da Taça de Portugal de hóquei em patins, ao vencer o Riba d'Ave, da II divisão, por 6-2.

FC Porto em basquetebol fecha temporada com derrota frente à Oliveirense

O FC Porto perdeu na noite desta sexta-feira frente à Oliveirense, por 69-93, no jogo 3 da final dos Playoffs da Liga Portuguesa. No Dragão Caixa, a equipa de Oliveira de Azeméis ganhou vantagem durante o segundo período e os portistas não conseguiram alterar o rumo do encontro. Este resultado permite à Oliveirense festejar o título nacional.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.