Info

FC Porto em Sub-15 vence a Académica de Santarém por 2-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu na manhã deste domingo a Académica de Santarém, por 2-0, em jogo da nona e penúltima jornada da fase final do Campeonato Nacional de juniores C. A quarta vitória dos Dragões nesta fase foi conseguida graças a golos de João Magalhães e Martin Tavares.

Atualizado 04-06-2018 16:13

No campo da Escola Agrária de Santarém, a formação portista adiantou-se no marcador a meio do primeiro tempo, graças a um golo de João Magalhães, aos 22 minutos, praticamente o mesmo tempo que Martim Tavares precisou no segundo tempo para dobrar a vantagem portista (57m).

Até ao final da partida, os azuis e brancos poderiam ter aumentado a vantagem, mas Ricardo Rei desperdiçou a uma grande penalidade a dois minutos do final da partida.

Os sub-15 portistas alinharam com: Ivan Cardoso (Luís Estéfano, 35m) João Sérgio, David Vinhas, Tiago Antunes, Leandro Dias, David Vieira, Martim Tavares, Candé (Veríssimo Amaro, 35m), Rúben Ferreira, Diogo Abreu e João Magalhães (Marco Cruz, 27m).

+ notícias: FC Porto

FC Porto regressa aos triunfos frente ao Vitória de Setúbal por 2-0 e consolida liderança da I Liga

O FC Porto regressou hoje às vitórias na I Liga portuguesa de futebol, após dois empates seguidos, ao impor-se por 2-0 na receção ao Vitória de Setúbal, consolidando a liderança da prova, à passagem da 22.ª jornada.

FC Porto Sofarma reforça liderança ao vencer Constanta na Roménia

O FC Porto Sofarma garantiu este sábado a segunda vitória em igual número de jogos na fase de grupos da Taça EHF. Os Dragões venceram o Constanta na Roménia e isolaram-se à condição no primeiro lugar do Grupo C, esperando pelo desfecho do confronto entre Cuenca e Holstebro, em Espanha, agendado para este domingo.

Golo de Gabriel Brás dá vitória FC Porto Sub-15 por 2-1 frente ao SC Braga

A equipa de sub-15 do FC Porto recebeu e venceu, este sábado, o Sporting de Braga por 2-1, em jogo referente à jornada 11 do Nacional de Juniores C. Francisco Guedes (9m) e Gabriel Brás (38m) apontaram os golos da reviravolta azul e branca, que permitiu aos Dragões continuar a série vitoriosa que dura desde o primeiro jogo da época. Com este triunfo, a equipa portista continua a liderar de forma isolada a Série Norte, com 33 pontos, e volta a aumentar a vantagem para o Vitória de Guimarães, que segue no segundo posto com 20 pontos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.