Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

FC Porto em Sub-15 vence a Académica de Santarém por 2-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu na manhã deste domingo a Académica de Santarém, por 2-0, em jogo da nona e penúltima jornada da fase final do Campeonato Nacional de juniores C. A quarta vitória dos Dragões nesta fase foi conseguida graças a golos de João Magalhães e Martin Tavares.

Atualizado 04-06-2018 16:13

No campo da Escola Agrária de Santarém, a formação portista adiantou-se no marcador a meio do primeiro tempo, graças a um golo de João Magalhães, aos 22 minutos, praticamente o mesmo tempo que Martim Tavares precisou no segundo tempo para dobrar a vantagem portista (57m).

Até ao final da partida, os azuis e brancos poderiam ter aumentado a vantagem, mas Ricardo Rei desperdiçou a uma grande penalidade a dois minutos do final da partida.

Os sub-15 portistas alinharam com: Ivan Cardoso (Luís Estéfano, 35m) João Sérgio, David Vinhas, Tiago Antunes, Leandro Dias, David Vieira, Martim Tavares, Candé (Veríssimo Amaro, 35m), Rúben Ferreira, Diogo Abreu e João Magalhães (Marco Cruz, 27m).

+ notícias: FC Porto

FC Porto ergue Taça de Portugal de hóquei em patins pela 17.ª vez, a terceira consecutiva

O FC Porto conquistou este domingo a Taça de Portugal de hóquei em patins pela 17.ª vez, a terceira consecutiva, ao vencer na final o Valongo por 3-2 no prolongamento, depois do empate 2-2 no tempo regulamentar.

FC Porto qualifica-se para a final da Taça de Portugal de hóquei em patins

O FC Porto, vencedor das duas últimas edições, qualificou-se este sábado para a final da Taça de Portugal de hóquei em patins, ao vencer o Riba d'Ave, da II divisão, por 6-2.

FC Porto em basquetebol fecha temporada com derrota frente à Oliveirense

O FC Porto perdeu na noite desta sexta-feira frente à Oliveirense, por 69-93, no jogo 3 da final dos Playoffs da Liga Portuguesa. No Dragão Caixa, a equipa de Oliveira de Azeméis ganhou vantagem durante o segundo período e os portistas não conseguiram alterar o rumo do encontro. Este resultado permite à Oliveirense festejar o título nacional.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.