Quatro feridos em descarrilamento na Linha do Douro já tiveram alta hospitalar

| Norte
Porto Canal / Agências

Marco de Canaveses, 16 jan (Lusa) - Os quatro funcionários da Refer que hoje ficaram feridos num descarrilamento na Linha do Douro, no Marco de Canaveses, já tiveram alta hospitalar, disse à Lusa fonte do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, em Penafiel.

De acordo com a fonte, cerca das 15:45 foi dada alta ao último dos quatro feridos.

Nenhum dos feridos foi considerado grave pelo hospital, o que se confirmou após a realização de vários exames ao longo da manhã.

Os funcionários da Refer têm idades compreendidas entre os 46 e os 58 anos.

Os trabalhadores deram entrada no hospital pouco antes das 8:00, transportados pelos Bombeiros do Marco de Canaveses.

Os ferimentos foram provocados pelo descarrilamento de uma máquina, utilizada para manutenção da linha, entre as estações do Juncal e do Marco de Canaveses, cerca das 5:45.

O acidente ocorreu devido ao deslizamento de terra e pedras para a linha, provocando a interrupção da circulação naquele troço.

APM // MSP

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.