Miguel Miranda: “A equipa está muito bem”

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A 20.ª jornada da primeira fase da Liga Portuguesa de Basquetebol reserva um clássico da modalidade, entre FC Porto e Ovarense. Miguel Miranda, que já passou pelos vareiros, fez a antevisão da partida que se disputa esta quinta-feira (20h30, Porto Canal), no Dragão Caixa, e vaticinou um “jogo difícil”, no qual os azuis e brancos poderão demonstrar o "bom momento" que atravessam.

O FC Porto segue na terceira posição, com 33 pontos, menos dois do que o Benfica, primeiro classificado.

As dificuldades do costume
“Vai ser um jogo difícil, com certeza. Nós queremos ganhar, a Ovarense precisa de ganhar, pela posição que ocupa na tabela. É uma equipa intensa, com muito 2x1 na defesa, e que joga posses de bola muito compridas. Vai obrigar-nos a estar atentos e a defender concentrados até ao limite dos 24 segundos.”

Preparados para dar o melhor
“Mesmo não tendo ganho os últimos jogos, a Ovarense fez boas exibições. O jogador norte-americano que chegou recentemente trouxe mais qualidade à equipa, mas estamos preparados e vamos tentar fazer o nosso melhor para vencer.”

Equipa em crescendo
“A equipa está muito bem. Estamos concentrados e a fazer um bom trabalho, defensiva e ofensivamente. Estamos a crescer e agora estão a aparecer coisas que no início não apareciam. Estamos todos bem fisicamente e a atravessar um bom momento na época.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.